Timon perde o farmacista Gaspar Rêgo de Sousa

Um dos mais conhecidos farmacistas de Timon faleceu na madrugada desta sexta-feira, dia 19 : Gaspar Rêgo de Sousa (na foto acima).

O farmacista tinha uma drogaria na avenida Tiúba, na Vila Osmar e no último domingo sentiu-se mal e foi internado na UPA de Timon. Ele ficou internado cerca de dois dias e seu quadro de saúde se agravou com problemas respiratórios e foi transferido para uma UTI do Hospital Alarico Nunes Pacheco.

A situação do farmacista pirou no dia de ontem, quinta-feira, dia 18, quando teve paralisação do funcionamento dos rins, o que o levou ao falecimento nesta madrugada.

Gaspar Rêgo de Sousa era cunhado do atual vereador de Timon, Francisco Torres, do PC do B. Ele tinha 62 anos, era diabético, obeso e já tinha problemas renais.

De acordo com uma pessoa ligada a família com quem o eliaslacerda.com conversou, ele chegou a ser submetido por duas vezes ao teste para o novo coronavírus, mas nas duas vezes deu negativo.

O corpo dele foi sepultado por volta das 9 horas da manhã desta sexta-feira (19) no cemitério João Germano.

O presidente da Associação dos Farmacistas de Timon, Soares Sobrinho, lamentou o falecimento do colega. “Foi uma perda, pois era mais um colega um importante para o acesso da população a medicamentos na cidade. Fica aqui o nosso lamento e condolências a familiares e amigos”, disse o dirigente farmacista.

3 cometários

MANOEL DE JESUS COSTA
Comentou em 19/06/20

QUE DEUS CONFORTE SUA FAMÍLIA E QUE ELE ESTEJA DO LADO DO SENHOR!!!

Francisca Biú
Comentou em 19/06/20

Meu Deus, tenha misericórdia de todos nós, e nossos sentimentos aos familiares

Meire
Comentou em 19/06/20

Meinhas condolências aus familiares que Deus tenha a alma dele num bom lugar. Perdemos mesmo uma grande pessoa que tinha prazer e satisfação de a tender agente na sua farmácia..lamentável

Deixe um comentário

Você pode ler também!

Não desperdice seu tempo e garanta sua hospedagem Dgi Cloud hoje!
TekyNik