Timon perde para a Covid uma de suas moradoras mais conhecidas: Dona Maria de Jesus

Timon perdeu nesta manhã de sábado (27) uma de suas moradoras mais conhecidas da cidade. Faleceu de Covid 19 dona Maria de Jesus Viana Lima. Moradora por décadas do centro de Timon.

Simpática e pessoa das mais queridas, dona Jesus tinha 81 anos de idade.

Ela há dias estava internada na UTI do hospital Unimed, em Teresina lutando contra a doença.

Dona Jesus era mãe do coronel Edwaldo Viana, que coincidentemente,  deixou ontem, sexta-feira (26) o hospital da Polícia Militar em Teresina após se curar da mesma doença que a mãe não resistiu (veja na foto logo acima).

Fica nosso pesar pela perda dessa pessoa tão querida que tive o prazer de conhecer…

Elias Lacerda

Jornalista apaixonado pela notícia e a verdade

19 comentários sobre “Timon perde para a Covid uma de suas moradoras mais conhecidas: Dona Maria de Jesus

    1. Óh j meu Deus!! dona Jesus não resistiu esse vírus do mal, vá em amiga querida, Deus a tenha em um bom lugar, nossos sentimentos a família Viana

  1. Quanta tristeza. Dona Jesus, Deus a tenha em um bom lugar. Descanse em paz. Força, aos familiares!

  2. Que Deus receba Dona Jesus Viana, que agora vai alegrar outro plano espiritual com sua simpatia.
    Minhas condolências aos filhos Edvar, Edlauro e aos meus irmãos de armas Edwaldo e Erisvaldo Viana.

    Tenente Coronel Miguel.

  3. Conheci demais a dona Jesus e a família dela inteira. Fui professora do filho dela, o Edlauro. Meus sinceros sentimentos pela perda dessa pessoa querida. Que Deus conforte os corações dos familiares e amigos dela.

  4. Minhas sinceras condolências à família! Dona Jesus foi um símbolo de alegria e satisfação pela vida. Fará muita falta em nosso meio .Boas lembranças e agradecimento é o que sinto.

  5. Externo as minhas condolências ao amigo Cel Viana e família, neste momento de profunda dor, vá com Deus D Jesus, o céu está em alegria com a sua chegada e os amigos aqui da Terra entristecidos com a sua prematura partida.

  6. Aos amigos coronel Viana, coronel Erisvaldo , Edlauro e Edvar meus puros sentimentos de pesar , nem tenho força em escrever da professora , da funcionária pública , da mãe , da avó e da minha grande amiga Dona Jesus como conduziu sua vida com sua Bella família , exemplo de mãe. Seu sorriso sempre será o mesmo e impar pra todos nós . Descanse em paz ao lado do nosso pai celestial . O jardim do Éden hoje encontra-se mais florido e perfumado pela sua presença amiga . Muitas lágrimas de saudades. Deus no comando .saudade que não vai acabar será infinita .
    Do amigo e da família Romulo Rocha

    1. Nossos sentimentos de coração a toda a família que é nossa também!
      Dona JESUS VIANA,nós encantava e nos contagiava com sua alegria.
      O Céu recebe esta estrela maior.
      Obrigada por seus ensinamentos em cada encontro,inclusive o último que tivemos.
      Edvar,Edvaldo, Edilauro e Erisvaldinho ,noras e netos, ofertarmos nossa dor a Deus!

  7. Meus sentimentos a familia de D. JESUS,Por seu falecimento.Meus sinceros pesames!

  8. E com muita tristeza que recebemos a notícia do falecimento da professora JESUS VIANA.
    Uma pessoa muito especial, amiga,divertida, dinâmica de um conceito ilibato. Matoense da tradicional família Viana e Sousa,filha do ex-coletor Leão Belo de Sousa e Maria Viana de Sousa,casado com seu primo Edgar Broxado Lima Filho, funcionario pioneira da antiga SUCAM em Matoes ,transferido para Timon .
    Maria de Jesus Viana de Lima,formou-se professora Normalista no inicio dos anos sessenta, voltando para ajudar seus conterrâneos conseguiu uma nomeação de professora do Estado no com lotacai no “Grupo Escolar Eugênio Barros”como pioneiro do quadro de 5 professoras formada no Município pois só existia naquela época 9 professoras sendo quatro leigas.
    Com a transferência do seu esposo para Timon deixou sua terra Natal,mas sua presença era constante todos festejos e semana santa tinha cadeira cativa no casarão da família.
    A professora Jesus compriu sua missão a qui na terra,como esposa,mãe avó,professora exemplar funcionária do antigo INPS.
    A Exemplo estar aí!!uma família bem sucedida e exemplar.
    Vá com Deus amiga.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *