Logo Elias Lacerda
                           Clínica São Rafael

Timon teve o mais tranquilo réveillon dos últimos 20 anos, diz comando da polícia militar

Foto divulgação

Sem acidentes fatais ou crimes de homicídio(tentado ou consumado) ou outras ocorrências de maior expressividade, fez do réveillon 2020 em Timon o mais tranqüilo dos últimos 20 anos. As informações ao Blog do Lucão são do comandante do 11º BPM-MA/Timon, Tenente Coronel Ribeiro.

Por ser a 3º cidade mais populosa do Maranhão, com aproximadamente 170 mil habitantes, segundo dados do IBGE, por está geograficamente situada ao lado de Teresina, capital do Piauí, e ser cortada por duas BRs e uma MA, além de possuir dezenas de movimentadas estradas vicinais em sua malha rodoviária, é naturalmente propensa à sinistros e à atuação da criminalidade. Entretanto, nestas festas de fim de ano, acidentes fatais e homicídios não foram registrados em Timon.

Prevenção

Devido da atuação eficaz e às estratégias desenvolvidas pelas forças de segurança pública, tanto municipal(Guarda Civil Municipal e DMTRANS) e estadual(Polícia Militar e Polícia Civil do Maranhão) visando a segurança nas festas de fim ano, culminou nessa estatística positiva de não haver acontecido ocorrências de maior monta é algo para ser comemorado, tanto pela população como pelos aparelhos de segurança pública.

‘Nós, por exemplo, reforçamos o patrulhamento ostensivo com 4 viaturas nesta noite de 31/12, com incursões constantes em áreas críticas e posicionamentos em locais estratégicos,’ informou o comandante do 11º BPM-MA/Timon, Tenente Coronel Ribeiro.

Decorrente dessa combinação de estratégias de prevenção, Timon experimentou um réveillon dos mais tranquilos dos últimos tempos.

Com reportagem replicada do blog do Lucão

Deixe um comentário

Você pode ler também!

Não desperdice seu tempo e garanta sua hospedagem Dgi Cloud hoje!
Clínica São Rafael