Logo Elias Lacerda
                           Clínica São Rafael

Trabalho de jovens aliados de Eliziane Gama em Timon somam para fazer história na política do Maranhão

Os aliados de Eliziane Gama em Timon comemoram a performance dela nas recentes pesquisas para o senado no Maranhão. Cotada para ser eleita, a deputado federal do PPS conta no colégio eleitoral timonense com diversos apoiadores, dentre eles o vice-prefeito João Rodolfo, e o candidato a deputado federal, Jaconias Morais.

Mas entre essas lideranças há outras que não podem ser esquecida; a da jovem militância que sempre esteve ao lado da candidata. Tendo como maior expoente a presidente do PPS de Timon, a advogada Ísia Mendes, os militantes tem feito um trabalho de formiguinha em prol do sucesso de Eliziane Gama.

Discretos e em pouco número, os jovens militantes desde o começo da campanha tem se empenhado em levar o nome da candidata nos mais diferentes pontos da cidade. Concentrando trabalho em pontos como zona comercial e nos mercados públicos, a agenda do grupo de Isia Mendes que tem também o líder estudantil, Sabino Júnior, do PC do B, tem feito intenso trabalho com pedido de votos e distribuição de santinhos da candidata.

O esforço deles, claro, somado ao apoio de nomes expressivos da política estadual maranhense pode concretizar no próximo domingo num feito inédito: a eleição pela primeira vez de uma senadora do Maranhão ligada a oposição e contra o grupo Sarney.

Deixe um comentário

Você pode ler também!

Não desperdice seu tempo e garanta sua hospedagem Dgi Cloud hoje!
Clínica São Rafael