Logo Elias Lacerda
Clínica São Rafael

Trecho da avenida Luis Firmino de Sousa em Timon será interditado para serviço de limpeza da tubulação de água

Entre os dias 6 e 7 de agosto, Agentes de Trânsito e Guardas Municipais vão dar suporte durante a interdição de trecho na Avenida Luís Firmino de Sousa. A via ficará com o tráfego de veículos bloqueado entre Avenida 03 e Rua 17 do Parque Piauí, por conta de um serviço de limpeza na rede de abastecimento de água, realizado pela Concessionária Águas de Timon.

A interdição ocorrerá parcialmente a partir das 13h do domingo (06), em frente ao Hospital Dr. Alarico Nunes Pacheco, e a partir das 17h, todo o trecho ficará interrompido. A liberação da via ocorrerá na manhã do dia 7, segunda-feira. O DMTRANS informa que o motorista terá a opção de tráfego por vias paralelas a Avenida Luís Firmino de Sousa. São elas: Firmino Gonçalves Pedreira e São José.

De acordo com o diretor do Departamento Municipal de Trânsito – DMTRANS, Jeremias Sampaio, tudo estará devidamente sinalizado, resguardando assim a população. “O serviço será realizado praticamente na madrugada do dia 6 para o dia 7, mas as interdições acontecerão horas antes e o local só será liberado após o término do serviço. A previsão é que na manhã de segunda, 7, o tráfego seja restabelecido. E é importante lembrar que os moradores do local terão acesso ao trecho interditado, e pra isso a Águas de Timon está realizando um cadastro”.

(Da assessoria)

Deixe um comentário

Você pode ler também!

Não desperdice seu tempo e garanta sua hospedagem Dgi Cloud hoje!
Clínica São Rafael
TekyNik