Turista morre após acidente em nova atração do Beach Park, em Fortaleza
Após o acidente, o parque suspendeu as atividades da atração (na foto acima)
A vítima recebeu atendimento no local, mas não resistiu. O parque aquático fechou a atração nesta segunda (16), para que as autoridades investiguem as causas do acidente e, na terça-feira (17), o Beach Park informou que não funcionará.
De acordo com a Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), a Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) foi acionada até o local, para realizar perícia técnica. Além disso, profissionais da Delegacia Metropolitana de Eusébio e da Delegacia de Proteção ao Turista (Deprotur) também estiveram no local realizando diligências. As investigações serão conduzidas pela Deprotur.
Em nota, a emissora de rádio onde Ricardo já trabalhou, em Sorocaba, lamentou o acidente. “Aqui externamos aos familiares e amigos nosso abraço sincero e o pesar pela morte de Ricardo Hill”, comentou a rádio em sua página no Facebook.
Após o acidente, o parque encerrou as atividades da atração, que só voltará a abrir após a apuração pericial que será realizada pelos órgãos competentes na investigação das causas do acidente. Em respeito a família, o parque não funcionará amanhã, dia 17 de julho.
O Beach Park reforça seu compromisso prioritário com a segurança e a integridade de seus visitantes e por isso realiza treinamentos com a equipe de segurança e de primeiros socorros diariamente.
(Diário do Nordeste)