Uilma Resende diz que acatou recomendação da justiça e marcou eleição da Câmara

A eleição para presidência da Câmara Municipal de Timon está marcada. A informação foi repassada ao eliaslacerda.com por um vereador da oposição que pediu para não ter seu nome revelado.

A confirmação foi feita pelo próprio presidente da casa, vereador Uilma Resende. Consultado por nossa reportagem, Uilma reafirmou a informação e disse que já mandou publicar o edital com a data de realização do pleito para escolha do novo presidente e os outros membros da diretoria.

“A eleição foi marcada para o dia 29 de novembro deste ano e já foi para publicação no Diário Oficial. Acatamos assim a determinação da justiça local através da Vara dos Feitos da Fazenda Pública”, disse Uilma Resende.

O vereador informou que a determinação da justiça é para que seja feita eleição, mas não especificou data. “Quem deseja pressa para realização dos pleito são os vereadores da base da prefeita”, completou.

O presidente da Câmara Municipal salientou ainda que a data do dia 29 de novembro não é ilegal e obedece aos preceitos da casa.

 

Elias Lacerda

Jornalista apaixonado pela notícia e a verdade

4 comentários sobre “Uilma Resende diz que acatou recomendação da justiça e marcou eleição da Câmara

  1. TRÊS MOSQUETEIROS, HOJE DA SITUAÇÃO, DEVEM MUITO DINHEIRO. ENFIM, IRÃO PULAR PARA O GRUPO OPOSIONISTA. A OPOSIÇÃO MAIS UMA VEZ FICARÁ COM A PRESIDÊNCIA ( MESA DIRETORA ).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *