Logo Elias Lacerda
                           Clínica São Rafael

Uilma Resende diz que juiz ratifica decisão da casa sobre verba indenizatória

O presidente da Câmara Municipal de Timon, vereador Uilma Resende conversou na manhã deste sábado com o titular do eliaslacerda.com sobre a recente decisão judicial dos Feitos da Fazenda Pública que trata sobre o uso da Verba Indenizatória por parte dos vereadores da cidade.

Uilma Resende explicou que nunca deixou de disponibilizar a Verba Indenizatória aos vereadores e que a decisão do juiz dos Feitos da Fazenda Pública Welinton Carvalho (na foto acima) publicada ontem (23), ao contrário do que alguns dos vereadores do G12 imaginam, corrobora com a decisão da atual mesa diretora da Câmara Municipal que estabelece novas regras para o gasto da Verba Indenizatória.

“Na sentença do juiz é claro que a verba é de caráter eventual; despesas não previsíveis e não pode ser usada para pagamento de carro e combustível”, disse o vereador.

O presidente da Câmara Municipal de Timon explicou que a decisão do juiz é corretíssima e para um bom entendedor ratifica a medidas tomadas pela casa com relação ao uso da Verba. “Dr. Wellington foi preciso na sua decisão e ao contrário do que alguns estão a imaginar, ele estabelece exatamente o que foi feito pela câmara no Termo de Ajustamento de Conduta firmado com o ministério público , baseado em normas estabelecidas pelo Tribunal de Contas do Estado. A volta da Verba Indenizatória como acontecia no passado, agora mesmo foi que se tornou inviável com a decisão do juiz”, finalizou o presidente.

Deixe seu comentário

Seu e-mail não será publicado.

*
*

Você pode ler também!

Não desperdice seu tempo e garanta sua hospedagem Dgi Cloud hoje!
Clínica São Rafael