Logo Elias Lacerda
Clínica São Rafael

Única deputada estadual evangélica eleita do Maranhão promete apoio ao grupo Leitoa em Timon

Acima à esquerda o prefeito Luciano Leitoa, a deputada Irmã Mical e o advogado Maurício Silva durante encontro em São Luis.
Há poucos dias de anunciar oficialmente o nome que apoiará para sua sucessão nas eleições deste ano em Timon, o prefeito Luciano Leitoa se movimenta com vistas a fortalecer seu grupo. Uma demonstração de que suas movimentações são necessárias e dão resultados ocorreu esta semana em São Luis.
Na última segunda-feira (10/03), Luciano Leitoa, numa movimentação bem articulada pelo pré-candidato a vereador, Dr. Maurício Alves, esteve reunido com a deputada Estadual Irmã Mical Damasceno, quando firmaram compromisso com a parlamentar no sentido dela vim a apoiar em Timon o  grupo Leitoa na sucessão municipal deste ano.
A visita da deputada para o anúncio oficial ficou marcado para o próximo dia 20, dia em que Luciano Leitoa deverá  anunciar oficialmente o nome da Secretária de Educação, Dinair Veloso, como a candidata do grupo Leitoa para as eleições deste ano.
Irmã Mical é muito bem vista entre os evangélicos de Timon. Ela é madrinha e apoiadora da pré-candidatura do advogado e também evangélico Maurício Silva.
Além do bom trânsito entre os irmãos evangélicos, a deputada é a única representante eleita deste segmento religioso na Assembleia Legislativa do Maranhão.
Por estas e outras razões é que a parlamentar é vista como apoio importante para os Leitoas em Timon. E quem ganha muito com isso também é o advogado Maurício Silva, que por conta desta e outras articulações,  desponta como um nome que promete bom desempenho eleitoral nas eleições deste ano não apenas com o apoio dos evangélicos, mas também por diversos trabalhos sociais desenvolvido e bem conhecidos na cidade.

Deixe um comentário

Você pode ler também!

Não desperdice seu tempo e garanta sua hospedagem Dgi Cloud hoje!
Clínica São Rafael