Urgente: Polícia de Timon prende professor acusado de estupro que estava foragido

Alberto Luiz Freitas Monção havia rompido a tornozeleira eletrônica e estava sendo procurado desde a última quarta-feira (8)
A Polícia prendeu, na manhã desta sexta-feira (10), o professor Alberto Luiz Freitas Monção, de 49 anos, acusado de envolvimento em estupro de uma criança em uma creche da rede municipal de Timon. Ele estava foragido desde a última quarta-feira (8), quando rompeu a tornozeleira eletrônica e fugiu após ter sido colocado em liberdade pela Justiça para cumprir medidas cautelares enquanto respondia ao processo.
De acordo com as primeiras informações obtidas pelo jornalista Elias Lacerda, Alberto Luiz Freitas Monção estava escondido na zona rural de Timon. Após deixar o esconderijo e seguir em direção a Teresina, ele foi localizado e capturado em uma casa pelas forças policiais.
Neste momento, o acusado está sendo encaminhado para a Central de Flagrantes de Timon, onde serão adotados os procedimentos legais.
A notícia foi publicada agora há pouco no instagram do portal Elias Lacerda. Veja abaixo e siga nossa página:
Comentários
Pressione Ctrl + Enter para enviar
Seja o primeiro a comentar!








