Logo Elias Lacerda
                           Clínica São Rafael

Vacinação de profissionais da segurança começou nesta quarta (7) em Timon

A vacinação contra a Covid-19 dos profissionais das Forças Armadas, Segurança e Salvamento, de Timon, começou hoje, quarta-feira, dia 7, e está sendo realizada pela Unidade Regional de Saúde no município, assim como a distribuição da quantidade de doses para cada corporação.

A Secretaria Municipal de saúde informou que o direcionamento foi definido em reunião on-line realizada nesta terça-feira (06), com a coordenadoria da Secretaria Estadual de Saúde. Cada corporação deverá designar um profissional capacitado do seu quadro de pessoal para a aplicação das doses no local de trabalho.

A vacinação deverá ser realizada a de forma gradual, iniciando pelos profissionais que estão na ativa, na faixa etária de 45 anos ou mais.

Vacinômetro

A Secretaria Municipal de Saúde segue o plano de imunização na cidade e até a última terca- feira (6), já vacinou 11.491 pessoas dos grupos prioritários com a primeira dose e 2.790 com a segunda dose. Nessa quarta – feira ( 7), estão sendo vacinadas pessoas com 67 anos ou mais.

 

Da assessoria

2 cometários

Rômulo Rocha
Comentou em 07/04/21

Atitude correta vacinar os policiais , que essa imunização deveria ser em conjuntos com os profissionais de saúde . Pois , estão em linha de frente : nas barreiras primárias, nas vigilâncias epidemiológicas , blitz , dentre outros .

Britto
Comentou em 08/04/21

Medida acertada.

Deixe um comentário

Você pode ler também!

Não desperdice seu tempo e garanta sua hospedagem Dgi Cloud hoje!
Clínica São Rafael