Logo Elias Lacerda
Clínica São Rafael

Veículo tomba em ponte na zona rural de Timon com casal dentro

Um veículo tombou na zona rural de Timon na manha de ontem, sexta-feira (29). O relato foi feito ao eliaslacerda.com por leitores desta página.

O fato aconteceu na ponte do povoado Barra das Pombas, nas margens do Rio Parnaíba. De acordo com informações, um casal estava no veículo, mas não sofreu maiores consequências físicas, apenas danos materiais no carro que ficou no local.

De acordo com relatos de moradores que entraram em contato com o jornalista Elias Lacerda, a ponte do povoado Barra das Pombas é muito perigosa, estreita e sem as mínimas condições de segurança para os que passam pelo local. Só passa um veículo por vez e o trânsito no local é dos mais intensos tendo em vista que a mesma é local de acesso para uma das regiões mais povoadas da zona rural de Timon e ainda ao povoado Nazaré do Bruno, em Caxias.

Os moradores pedem providências a prefeitura de Timon.

4 cometários

Rômulo Rocha
Comentou em 30/05/20

Aquele pedaço de Ponte há anos que existe por lá . Parece que o Engenheiro não sabia construir uma Ponte ou então foi feita sem estudo técnico.
E, o mais agravanteve é que não possui proteções laterais, e se tivesse o veículo supracitado não tinha virado .

JOSERISVALDO
Comentou em 31/05/20

Bom dia!
Infelizmente acidentes ocorrem, á uma grande necessidade de fazer reparos nas pontes de nossa região assim como em todo perimetro da estrada vicinal como sinalização e quebra molas se assim a lei permitir mas a imprudência de muitos também são as razões que levam a esses acidentes. Como a prefeitura todos os anos faz melhorias na estrada muitos ultrapassao o limite máximo de velocidade que é de 60 km por hora e causam esses a acontecimentos. Redobrar a atenção não é pecado até pq a ponte e precaria mas ela ta é parada, ponte não anda.

Rômulo Rocha
Comentou em 01/06/20

Na região nem se quer há o sinal com o indicativo que existe o pedaço de Ponte e, que a mesma não tem proteções laterais.
Não podemos esquecer que o fluxo de veículos aumentaram por causa do aumento da população ribeirinha e dos povoados. Também , Essa vicinal da acesso a outro povoado de Caxias ( Nazaré do Bruno ).
Além do mais, o povo rural não posssui endereço _ pelos menos uma placa com o nome da localidade _ imagina colocar um sinal de trânsito que há uma minúscula ponte .
O exemplo hipotético:
_O meu nome é Sortudo não conheço e nunca fui na Barra das Bombas, minha origem é Mineira; assim fiz o planejamento com a minha família com o objetivo de visitar o compadre Zé por lá , cheguei à noite e estava com 40 km /hora no meu veículo não sabia e nem observei sinais que havia uma ponte na localidade. E, nem que era via única por ser estreita. Infelizmente no momento da minha passagem vinha outro veículo em direção contrária e, bati de frente e tombem ficando abaixo da ponte.
Moral da estória _ eu pensei que iria ter sorte por causa do meu nome, mas estou perdoado porque não havia sinalização ” in loco”.

Joserisvaldo
Comentou em 01/06/20

Boa tarde!
Rômulo Rocha, eu sempre defendi desde de 2008 quando ingressei nos movimentos politicis e socias essas ações mas, vc sabe quantas associações existem na região, quantas localidades? Respondo por você.

SABE NÃO.

Bom, na entrada da santa amelia até o recanto divisa do buriti bravo o perimetro tem.nome de (PERIMETRO RURAL DR.JOSE LUIS IGRWJA I I.), E, TEM UMA PLACA INFORMANDO O NOME DA LOCALIDADE.
NA ENTRADA DO BURITI TAMBEM TEM.UMA PLACA INFORMANDO O NOME DA LOCALIDADE E QUANTOS KM PRA NAZARÉ DO BRUNO.

COM NOSSOS COMENTARIO AQUI DAQUI A POUCO SR. OU VOCÊ SEI LA, IRÁ LER AQUI NO BLOG DO ELIAS GENTE TOMANDO INICIATIVA EM VIRTUDE DISSO. AGUARDE!

Deixe um comentário

Você pode ler também!

Não desperdice seu tempo e garanta sua hospedagem Dgi Cloud hoje!
Clínica São Rafael
TekyNik