Logo Elias Lacerda
                           Clínica São Rafael

Veja com áudio e vídeo: Vereador Anderson dispara críticas contra o coronel Schinneyder : “Se aproveitou de mim”

O vereador do PSDB de Timon, Anderson Pêgo, fez duras críticas no dia de hoje, quarta-feira (9),  ao pré-candidato a prefeito coronel Schinneyder. O militar era apoiado por ele até o começo desta semana, mas segundo o vereador,  o coronel não cumpre acordo e não é nada do que tenta propagar na cidade.

No programa do Galo, na rádio Celestial, Anderson chegou a chamar Schinneyder de mau caráter. Veja no áudio logo abaixo:

Já na sessão da Câmara Municipal de Timon, Anderson Pêgo voltou a abordar o assunto e justificar por que o PSDB deixou a pré-candidatura do coronel e aderiu ao grupo de apoio a deputada Socorro Waquim.

Num discurso longo, o vereador pediu desculpas a população pelo apoio que ele deu a pré-campanha de Schinneyder. “Eu levei aquele rapaz pra dentro da minha casa. Ele se aproveitou da minha família e do meu seio familiar, para se aproximar e me usar”, disse Anderson.

Veja o vídeo abaixo :

 

O outro lado

O eliaslacerda.com está aberto a assessoria do pré-candidato coronel Schinneyder para fazer apresentar seus argumentos sobre a versão do vereador Anderson Pêgo, como sempre fizemos ao longo de nossa atividade como jornalista na cidade de Timon.

 

7 cometários

Joserisvaldo
Comentou em 09/09/20

As familias de nossa cidade ja abusou vereador essas farcas suas, é hora ja estouradas do sr. mostrar os projetos que sr. Apresentou pra nossa cidade nesses anos todos de mandatos. Quais foram?
Mostre, prove!

Gosta de fuxico rapaz, componha-se!

Larga vida aleia,vai trabalhar, vai trabalhar!

CLEUTON LIMA MIRANDA
Comentou em 09/09/20

Desculpa a pergunta, mas tratativas eleitorais e acordos entre o nobre vereador e o pre candidato sao pauta da camara? Do legislativo municipal? Nao! Isso e questao partidaria e de pleito eleitoral. Tantos problemas em Timon. Tenha certeza que a tribuna do legislativo pode ser usada para assuntos, problemas enfrentados pelo povo. Tratativas particulares se tratam com quem se acordou, ou conversou. Achei um desrespeito so povo que esta precisando mais q nunca que os srs vereadores cumpram seu papel, honrem seus salarios. O mandato ainda nao acabou. E politica 2020 nao e pra se discutir ai. Que tal emendas? Propostas? Fiscalizar executivo? Tanta coisa. O regimento da casa permite isso? Abco em todos.

Maria
Comentou em 09/09/20

Exatamente! Excelente observação.

DENIS SERVIO
Comentou em 09/09/20

Isso é grave! Muito grave! Os podres tão aparecendo.

Coutinho
Comentou em 09/09/20

Meu Deus q coisa quer dizer q antes de assumir a vaga de prefeito já está preenchido os diretórios municipais e organizando os votos estaduais? Essa e uma velha politica q tem q ser abolida

carlos albukerke
Comentou em 10/09/20

Graças a DEUS estao se entregando e mostrando o real interesse, que é beneficio proprio. Esses que se dizer representantes do povo sao e representantes do proprio bolso nao estao nem ai com o povo. Vamos deixar de ser idiotas e nao votar mais para esses aproveitadoires do poder publico.

S Oliveira
Comentou em 12/09/20

Doido é quem acredita nesse vereador ou se mete com ele, todos sabem o quanto ele gosta de confusão

Deixe seu comentário

Seu e-mail não será publicado.

*
*

Você pode ler também!

Não desperdice seu tempo e garanta sua hospedagem Dgi Cloud hoje!
Clínica São Rafael