Logo Elias Lacerda
Clínica São Rafael

Veja com vídeo: em resposta a Ramon Júnior que disse ter analfabeto na Câmara, vereador Coca do Matapasto pede respeito ao colega e diz que a sociedade não é formada só por gente de nível superior

Ramon Júnior na foto acima e abaixo em vídeo as colocações do vereador Coca do Mapasto; ofensa aos colegas sem curso superior.

O vereador do PP de Timon, Ramon Jr. se envolveu em mais uma situação embaraçosa na Câmara Municipal. Depois dos ataques a um juiz e um promotor de Timon e pedir desculpas reconhecendo o erro, na sessão desta quarta-feira(13) o parlamentar municipal foi rebatido pelo vereador Coca do Mapasto.

Em um aparte dado por um colega, Coca do Mapasto diz que se sentiu ofendido pelo fato do vereador Ramon Júnior ter dito que na Câmara tinha vereador analfabeto.  Vice-presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Timon com longa história de luta pelos direitos do homem do campo, Coca não é analfabeto, mas reconheceu que não tem muita formação escolar, pois não tem curso superior. Entretanto lembrou que a sociedade não é feita somente por pessoas de nível superior. Pediu mais respeito e citou colegas na casa que também não tem formação superior como Adão da Ceasa e Raimundo da Ração.

Veja o vídeo abaixo com as colocações de Coca do Mapasto:

 

4 cometários

ALVARO LOPES
Comentou em 13/02/19

NA MINHA SINCERA OPINIÃO: TODO REPRESENTANTE DE CLASSE OU CIDADÃOS DEVE TER O MÍNIMO DE CONHECIMENTO E ESTUDO. ANALFABETO E SEMIANALFABETO,NOS DIAS DE HOJE, NÃO TEM VEZ E DEVERIA SER REPENSADO, TAMBÉM, O DIREITO A VOTO! INADMISSÍVEL OCUPAR CARGO PÚBLICO NA CONDIÇÃO DE ANALFABETO.

Costa
Comentou em 13/02/19

Quero saber é quando eles vão cobrar a águas de Timon-Ma para fazer pelo menos um metro de saneamento.
Quando essa empresa entrou, disse que em 30 anos, Timon-Ma estaria toda com saneamento.
Eles não são pagos para ficar brigando, são pagos para fiscalizar.

Renato
Comentou em 13/02/19

Acredito se os vereadores trabalhasse mais séria melhor que ficar brincando e o vereador ficar chamando o colega de trabalho de analfabeto ele devia olha pra ele que ele tem formação superior não e mérito dele e sim conseguiu se firmar por pai dele ter uma condição financeira boa quanto o outro colega cerevere coca creio que não teve tanta sorte quanto ele então meu amigo eu sou formado em dois cursos superiores e não gosto de monospresar as pessoas acho que em faculdade nenhuma ensina isso amigo pense nisso e trabalhe mais e fale menos porque vc abre a boca e quando abre fala essas besteiras.

DENIS SERVIO
Comentou em 14/02/19

Pra mim, o q vale e o bom caráter. Grau de instrução superior é secundário. Ainda mais se tratando de alguns “bacharelados” pagou passou. Outra coisa: o fato de alguém ser “analfabeto” não significa q ele seja inculta. E mais: é justamente com o voto dos “analfabetos” q os “doutores” são eleitos.


Notice: Undefined variable: aria_req in /usr/local/lsws/wordpress/wp-content/themes/eliaslacerda/comments.php on line 35

Notice: Undefined variable: aria_req in /usr/local/lsws/wordpress/wp-content/themes/eliaslacerda/comments.php on line 40

Deixe seu comentário

Seu e-mail não será publicado.

*
*

Você pode ler também!

Não desperdice seu tempo e garanta sua hospedagem Dgi Cloud hoje!
Clínica São Rafael