Destaques

Veja como está a reforma do estádio Miguel Lima em Timon; Iluminação em fase de teste

A iluminação no Complexo Esportivo Miguel Lima, a maior praça esportiva de Timon, foi concluída e está em fase de testes. A obra conta com investimentos de cerca de R$ 1,5 milhão, entre recursos da prefeitura e emenda federal, está 70% concluída e será intensificada após o período chuvoso.

“A obra alcança, neste início de abril, 70% de execução. A evolução tem sido diretamente afetada pela condição das chuvas recentes, especialmente as ações de melhorias na pista de atletismo e arquibancadas. A previsão é de que, com a diminuição e/ou cessar do período chuvoso, tenhamos, no máximo, 60 dias de trabalho até a conclusão”, destaca o secretário municipal de Obras e Infraestrutura (Seinfra), Lourival Júnior.

Sobre a iluminação, o gestor explica que as instalações elétricas foram concluídas e seguem em fase de testes para avaliação e possíveis ajustes finais.

No local também está na fase de finalização a quadra poliesportiva com anexo que inclui academia e vestiário; os vestiários das arquibancadas de uso exclusivo dos atletas de futebol e comissões; a ampliação da fachada de acesso/bilheteria e apoio de colaboradores da Secretaria Municipal de Esportes e a construção de vestiários novos para acesso ao público em geral.

 

Da assessoria

 

 

3 Comentários

  1. Seria bom se fizesse o comparativo entre o projeto com o realizado na prática, pra ver se o que foi planejado foi realmente executado.

  2. E ja que perguntar nao ofende: QUE DIACHO DE CERCA ELÉTRICA É AQUELA QUE BOTARAM ALI NO ESTÁDIO, GENTE ??????? QUE MARMOTA

  3. Gostaria que nosso compo aqui do nosso bairro cicero Ferraz ganhasse tbm esse tipo de reforma pq foi uma máquina lá com uma placa falando a serviço da prefeitura aí raspou o campo todo e ficou lá o maior pufu ainda tiveram coragem de dizer quando foram fazer eventos grande liga pra nois que nois manda o carro pipa pra aguuar o campo, aí eu pergunto pq todo os campo ganharam reforma e nosso não ganha os outros são melhor que o nosso lá tem uma escolinha de futebol mais não tem condições de treina na quele estado que está o campo queremos reforma no nosso campo tbm.

Faça um Comentário

Elias Lacerda

Elias Lacerda

Elias Lacerda
Jornalista apaixonado pela notícia e a verdade