Veja como foi o lançamento da pré-candidatura de prefeito de Henrique Júnior em Timon

O pré-candidato candidato do PL foi enfático e categórico em afirmar que representa a verdadeira mudança da política dos últimos 40 anos de domínio dos Leitoas e Waquins.

O ex-secretario municipal de Educação e Comunicação advogado Eliomar Feitosa, que antecedeu Henrique Junior, e que foi a grande surpresa de apoio ao pré-candidato a Henrique Junior disse que: “Timon não pode ser só dos leitoas e dos waquins. Timon pode ser dos silvas, dos Assunção, dos feitosas. Timon é do povo”.

O discurso incisivo e alinhado com o pré candidato a prefeito de Timon será das tônicas da campanha política de Henrique Junior, que ontem, 22, lançou seu nome e seus pré candidatos a vereador e se apresenta como alternativa para o eleitorado que vem pregando mudança a cada pleito municipal.

Em entrevista, Henrique Junior falou que chegou até o lançamento de sua pré- candidatura ao lado do povo, ao lado de aliados que querem transformar Timon, ao lado daqueles que não se vendem, que não se dobram, ao lado dos que estão preparados para fazer a verdadeira mudança, disse.

Sobre o pré-candidato a vice, Henrique disse que tem prazo e que o nome será conhecido até a convenção, que deverá ocorrer em julho. Ele afirmou que será uma pessoa vinda do povo, que pensa e sente a dor do povo e alguém que acredita na transformação que Timon tanto espera, disse Henrique Junior

“São 40 anos a mesma família, os mesmos grupos mandando na cidade de Timon, são quase 30 mandatos que essa “turma” teve e agora estão todos juntos dentro de um barco onde só pensam no poder e esquecem do povo. Nós somos alternativa a esse modelo. Daqueles que venderam, daqueles que se entregaram, daqueles que rasgaram sua honra, daqueles que tiveram oportunidade de fazer e não fizeram, da própria prefeita que tem a oportunidade de mudar a cidade de Timon e não muda, que deixa a cidade suja, que deixa a cidade esburacada, que acabou com o transporte público, que deixa faltar remédios nos postos de saúde, que deixa a cidade de Timon abandonada, que tem o costume de prometer e não cumprir”, disse.

Henrique enfatizou que esse é o modelo que o Deputado Rafael quer seguir, pois é cria de Chico Leitoa. “Trocar um pelo outro lá, é trocar seis por meia dúzia”, alfinetou.

 

Do blog do Ribinha

Elias Lacerda

Jornalista apaixonado pela notícia e a verdade

2 comentários sobre “Veja como foi o lançamento da pré-candidatura de prefeito de Henrique Júnior em Timon

  1. Temos a vizinha cidade de Teresina que experimento o novo, olhai o que deu, uma administração atabalhoada. Nem sempre esse discurso do novo, mas sem nenhuma experiência administrativa é a melhor opção. Time que tá ganhando não se mexe.

    1. Em Time que está Organizando e Realizando Obras por toda a cidade não se mexe e nem se vende. Tantas obras já foram feitas com infraestrutura, Educação, Esporte, Habitação, Cultura, Capacitação para as Mulheres vítimas de violência, e dentre outras centenas de atividades e realizações feita através da Prefeita Dinair Veloso é que a cidade se torna uma das mais promissoras em seu crescimento tanto da atividade econômica quanto em um bom lugar para morar com a família. E em breve inúmeras obras e coisas boas serao concretizadas com o decorrer do tempo. Timon no desenvolvimento é Timon com Dinair12 em 2024

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *