Logo Elias Lacerda
Clínica São Rafael

Veja como irá funcionar a rede de atendimento de saúde na sexta-feira (9)

A Prefeitura de Timon alterou o expediente dos órgãos da administração municipal por causa do jogo da Seleção Brasileira na Copa do Mundo 2022 nesta sexta-feira (9).

A sede da Secretaria Municipal de Saúde, as Unidades Básicas de Saúde (UBSs), o Centro de Atenção Especializado Materno-infantil (Caemi), Centro de Atenção Integrada à Saúde da Mulher (Caism), os Centros de Atenção Psicossociais – CAPs, o Centro de Testagem e Aconselhamento (CTA) e o Laboratório Municipal de Análises Clínicas (LAC) estarão com os atendimentos suspensos na sexta-feira (9) e retornam atender ao público na segunda-feira (12).

O Centro Especializado em Reabilitação Maria do Carmo Neiva atenderá consultas agendadas apenas no turno da manhã de sexta. A Policlínica do município irá funcionar até 11h.

Os serviços essenciais como: Hospital do Parque Alvorada (HPA) e o Serviço de Atendimento de Urgência (SAMU) funcionarão normalmente (24 horas) na sexta-feira (9).   O Centro de Especialidades Odontológicas – CEO, localizado na Rua Miguel Simão, 528, no bairro Centro, funcionará de 18h às 21h. 

A vacinação contra a Covid-19 realizada nas UBSs será suspensa na sexta e retorna na segunda-feira.

A Secretaria Municipal de Saúde orienta que, em casos de sintomas gripais, a população procure atendimento no Hospital do Parque Alvorada (HPA). Já crianças, devem buscar a Unidade de Pronto Atendimento (UPA).

 

Da assessoria

1 comentário

Cleiton Araújo
Comentou em 09/12/22

Quis dizer ir abrir as porta neh? Pq funcionar faz tempo que aconteceu isso. No Brasil sorridente lá nem dente de leite tira mais. E só quem trabalha lá é dentista estagiário de faculdade.

Deixe seu comentário

Seu e-mail não será publicado.

*
*

Você pode ler também!

Não desperdice seu tempo e garanta sua hospedagem Dgi Cloud hoje!
Clínica São Rafael