Logo Elias Lacerda
Clínica São Rafael

Veja em vídeo: Presidente do Sinterpum diz não ser contra aumento no reajuste salarial dos professores, mas que vereadores querem somente fazer política com o caso

A presidente do Sinterpum –  o Sindicato dos Profissionais em Educação da Rede Municipal de Ensino de Timon, professora Norma Sueli, gravou vídeo para as redes sociais onde condena a atitude dos vereadores que querem provocar uma audiência e discutir o reajuste salarial da categoria. Ela disse não ser contra o reajuste, mas entende que essa discussão toda só atrasa a aprovação do reajuste que tanto interessa a categoria.  Ela teme que isso pode atrasar e até colocar em risco o reajuste, como aconteceu no ano passado onde a categoria teve que ir pra frente da câmara cobrar a aprovação.

Para Norma Sueli essa discussão toda só atende a interesses políticos de vereadores que querem ganhar ponto com a categoria com discursos demagógicos, pois eles sabem que, por lei, não podem ordenar despesas no executivo.

Ela disse que participou de uma reunião nesta manhã na Câmara Municipal sobre o assunto e lá foi impedida de falar pela categoria pelos vereadores Raimundo da Ração, que é o presidente da Comissão de Educação da Câmara, e pelo vereador Dr. Tuá, presidente da Comissão de Constituição e Justiça.

Assis ao vídeo e o que diz a sindicalista:

https://youtu.be/rwIUUAGDsA0?t=2

Deixe um comentário

Você pode ler também!

Não desperdice seu tempo e garanta sua hospedagem Dgi Cloud hoje!
Clínica São Rafael
TekyNik