Logo Elias Lacerda
Clínica São Rafael

Veja o acusado de matar os pais do deputado Cléber Verde; Caseiro demitido está sendo investigado

“Fabinho” de boné foi morto pela polícia.

O caseiro demitido há um mês foi quem comandou o ataque aos pais do deputado Cléber Verde (Republicanos). Ele, dois menores e um adulto foi que mataram Maria da Graça Cordeiro Mendes e Jesuíno Cordeiro Mendes, depois de invadirem o sítio do casal, no povoado ‘Limão’, em Turiaçu.

As informações foram confirmadas pelo site O Informante na manhã desta quarta-feira, depois de fazer contatos com policiais que estão na área trabalhando ainda no caso.

O caseiro que trabalhava com o casal havia sido demitido há um mês. A suspeita agora é de que o crime possa ter sido praticado por vingança, pois nada foi levado da casa dos pais do parlamentar.

Na hora da invasão, Maria da Graça estava sozinha na sala, enquanto o marido consertava uma cerca nos fundos da casa. Eles invadiram e mataram a mãe do deputado a facadas e golpes na cabeça. Jesuíno foi morto posteriormente, sendo seu corpo encontrado já de madrugada.

Depois de inúmeras buscas, em meio à madrugada, os policiais que vasculhavam a área localizaram os suspeitos. Houve troca de tiros, dois deles foram presos, um outro morreu no tiroteio, e um quarto homem se encontra foragido. É possível que o suspeito morto seja o caseiro.

O pai do parlamentar seguia desaparecido desde o momento da morte da esposa Maria da Graça, 70 anos, que aconteceu, conforme está esclarecido, quando quatro homens invadiram a fazenda (sítio) deles, no povoado ‘Limão’, em Turiaçu. Depois do confronto, as buscas continuaram, com ajuda de populares que acabaram encontrando o corpo de Jesuíno, com marcas de tiros.

O casal morava sozinho e plantava açaí.

Após o tiroteio, prisão dos dois suspeitos e morte de um dos suspeitos, a Polícia intensificou as buscas em relação a Justino, que continuava desaparecido. Mais tarde, o corpo do pai de Cléber Verde foi encontrado.

 

Do blog do Domingos Costa

1 comentário

José Élcio Coelho de sousa
Comentou em 15/07/20

Nossos sentimentos ao Deputado Cleber Verde. A violência a cada dia vem aumentando mais nesse país. A vida humana parece que não tem mais nem um valor. Se mata as pessoas por brincadeira.

Deixe um comentário

Você pode ler também!

Não desperdice seu tempo e garanta sua hospedagem Dgi Cloud hoje!
Clínica São Rafael