Anuncie
Destaques

Veja vídeo: Por conta da chuva bombeiros usam barco para resgatar passageiros de ônibus em rua de Timon



Joedson Nunes - Arquiterura

A chuva que caiu logo cedo na manhã desta quinta-feira (16) em Timon mudou a rotina da cidade. Relativamente forte, as águas alagaram vários pontos da zona urbana e causaram transtornos a muitos timonenses que saíram cedo para o trabalho ou escola.

Na avenida Paulo Ramos, no centro, um tradicional ponto de alagamento acabou dificultando a passagem de veículos por conta das águas pluviais. Alguns motoristas que se arriscaram acabaram ficando preso às águas. Entre os carros, um micro-ônibus com vários passageiros onde o Corpo de Bombeiros teve que usar um barco para resgatar os usuários do ônibus que ficaram presos no local.

Transtorno também causou na ponte Metálica que dar acesso a Teresina . Vários carros congestionaram a avenida Piauí em Timon no local de acesso a ponte. Motoristas reclamaram da ausência de agentes de trânsito no local, o que segundo eles, fez bagunçar ainda mais o trânsito no local. “É lamentável que neste momento de muito tráfego não tenha um agente de trânsito de Timon para organizar essa bagunça”, disse ao eliaslacerda.com um condutor de veículo.

Você pode ler também!

Deixe um comentário



Barro Forte