Logo Elias Lacerda
                           Clínica São Rafael

Vem de Passagem Franca a mais nova chance de Socorro Waquim assumir como deputada estadual

A ex-prefeita e atual vereadora de Timon, Socorro Waquim (foto) pode está aumentando suas chances de assumir como deputada estadual na Assembleia Legislativa. Primeira suplente da coligação do MDB, a pré-candidata a prefeita da cidade ver surgir mais um deputado estadual de mandato da sua coligação anunciar que deverá ser candidato a prefeito nas eleições deste ano.

O nome que deverá disputar o pleito de prefeito é o do deputado estadual Arnaldo Melo (foto acima), do MDB, mesmo partido da vereadora de Timon. Na semana passada durante entrevista a uma rádio local, em Passagem Franca, Arnaldo Melo anunciou está disposto a concorrer para prefeito da cidade nas eleições deste ano.

Médico de formação e deputado no sexto mandato, Arnaldo Melo pode endurecer a eleição em Passagem Franca onde o atual prefeito Marlon Torres, apoiado pelos ex-prefeitos da cidade, Gordinho e Reinaldo Sousa, buscará a reeleição.

A disputa para Arnaldo Melo é das mais difíceis, entretanto o parlamentar estadual tem tradição, peso político  e não tem nada a perder, afinal caso seja derrotado pode voltar para a Assembleia para mais dois anos de mandato.

A outra chance de Socorro Waquim assumir vem de Barra do Corda, onde outro deputado, Rigo Teles, da mesma coligação da timonense, também deverá disputar a prefeitura.

Caso um desses deputados seja eleito, Socorro Waquim assumirá a Assembleia para dois anos de mandato.

Vale lembrar que as recentes articulações feitas pelo ex-senador João Alberto visando oportunizar Socorro Waquim a assumir no lugar de Roberto Costa parece que não tiveram êxito .

Aguardemos mais informações…

Deixe seu comentário

Seu e-mail não será publicado.

*
*

Você pode ler também!

Não desperdice seu tempo e garanta sua hospedagem Dgi Cloud hoje!
Clínica São Rafael