Logo Elias Lacerda
                           Clínica São Rafael

Vereador Bilu, de Matões, quer emenda de Rubens Júnior para comprar vacinas

O vereador do PDT, Bilu, da cidade de Matões, quer a parceria do deputado federal Rubens Pereira Júnior (PC do B), que atualmente é Secretário Estadual de Articulação Política, enviando emenda de sua autoria com recursos para a compra de vacina contra o novo coronavírus para o povo matoense.

Indicação do vereador solicitando ao deputado essa providência foi tomada ainda nesta sexta-feira, dia 19, logo após a aprovação do projeto de Lei do executivo municipal onde o prefeito Ferdinando Coutinho solicitou a casa autorização a participar do consórcio de municípios para a compra da vacina.

Bilu defende que sejam viabilizados por Rubens Júnior recursos de aproximadamente 300 mil reais em emenda, dinheiro a ser utilizado para a compra das vacinas quando estas estiverem disponíveis para a venda. “Não adianta ter a autorização para comprar vacina se não tiver recursos. Já falei com o deputado Rubens Júnior e acredito que ele vai conseguir esse dinheiro para a compra do imunizante ao nosso povo matoense”, disse o vereador em conversa com o jornalista Elias Lacerda.

Assista aos vídeos abaixo com o vereador explicando sua proposta:

 

Projeto de Lei aprovado na Cãmara

Deixe seu comentário

Seu e-mail não será publicado.

*
*

Você pode ler também!

Não desperdice seu tempo e garanta sua hospedagem Dgi Cloud hoje!
Clínica São Rafael