Destaques

Vereador do PDT de Timon é recordista duas vezes na Câmara Municipal

Campeão de assumir mandato como suplente no legislativo municipal, o que lhe garante um recorde na casa, o vereador do PDT de Timon, Vavá, que está no quarto mandato nesta situação, acabou conseguindo um novo recorde  na Câmara.

Nesta segunda-feira (17) o parlamentar apresentou nada menos que 41 projetos de Lei na casa para serem avaliados pelas comissões. “Não são requerimentos, são Projetos de Lei, direcionados a áreas da educação, saúde, segurança pública, agricultura e indústria e comércio”, disse ele em conversa com o jornalista Elias Lacerda nesta segunda (17) ressaltando a situação.

Considerado um dos parlamentares mais atuantes de Timon, Vavá é um dos nomes estratégicos da base da prefeita Dinair Veloso na Câmara Municipal. Apresentando projetos e articulando votações importantes do governo municipal na casa, Vavá defende que um parlamentar tem que buscar Leis que tragam conquistas para a sociedade. Defende ainda que seus projetos são baseados nas necessidades da população, mas sem demagogia e sem ferir o princípio da responsabilidade. “O vereador tem que apresentar projetos e requerimentos dentro daquilo que é possível ser feito pelo poder público”, disse ele.

Pelo feito de hoje, quem sabe Vavá não seja até mesmo um recordista nacional ? 41 Projetos de Lei é situação mais do que incomum…

3 Comentários

  1. Vavá é um vereador ativo,próximo dos problemas da cidade,entende o município, seus desafios e suas potencialidades. Parabéns vereador pelo trabalho!

  2. Nunca vi e nem lembro de algum projeto de vereador daqui de Timon que foi destaque e benéfico para grande parte da população. Quantidade nem sempre é sinônimo de qualidade!

Faça um Comentário

Elias Lacerda

Elias Lacerda

Elias Lacerda
Jornalista apaixonado pela notícia e a verdade