Logo Elias Lacerda
                           Clínica São Rafael

Vereador Helder Kaic cobra do governo Flávio Dino a contratação de policiais militares aprovados em concurso

O vereador do PL de Timon, Helder Kaic, usou a tribuna da Câmara Municipal nesta manhã de segunda-feira (13) para fazer uma cobrança ao governo Flávio Dino, do Maranhão. Ele defendeu que o governo do estado chame os jovens que foram aprovados no último concurso público para a polícia militar e continua aguardando chamamento para poder trabalhar.

Helder Kaic argumentou que esses concursados já fizeram até o treinamento e estão aptos e prontos para ingressarem na carreira militar servindo aos mais diferentes municípios do estado. O vereador explicou que muitos dos policiais aprovados que passaram por esta fase até mesmo deixaram seus empregos confiantes que seriam chamados para o trabalho. Agora estão desempregados e o governo não os chama para o trabalho.

De acordo com o parlamentar, a contratação dos novos policiais militares além de ser uma necessidade,  pois reforça a segurança pública contra o crime, tem orçamento para tal, tendo em vista que o concurso público foi realizado com dotação orçamentária para arcar com essas contratações.

“Espero que o governador Flávio Dino tenha essa sensibilidade com esses jovens que desejam ser policiais militares e que estão esperando serem chamados. Muitos deles tem me procurado pedindo informações e ansiosos por prestarem serviço a segurança pública do estado”, disse Helder Kaic ao eliaslacerda.com logo após deixar a sessão da Câmara.

1 comentário

Raimundo Gomes
Comentou em 13/09/21

É louvável sua atitude. Mas aí vereador é melhor você buscar o apoio dos deputados estaduais de Timon. Socorro Waquim,e Rafael Leitoa,que é líder do Governo na Assembleia Legislativa. Só se manifestar na Tribuna da Câmara fica difícil. Procure os representantes de Timon.

Deixe um comentário

Você pode ler também!

Não desperdice seu tempo e garanta sua hospedagem Dgi Cloud hoje!
Clínica São Rafael