Logo Elias Lacerda
                           Clínica São Rafael

Vereador Henrique Júnior deixa Podemos e se filia ao PMN

Deputado Eduardo Braide na foto acima manifestou em sua rede social a chegada de Henrique Júnior no PMN

O vereador de Timon, Henrique Júnior, pediu desfiliação do Podemos. A saída da sigla aconteceu em sintonia com a direção estadual do partido que lhe deu passe livre para procurar outro partido sem que buscasse prejudicar o vereador com a reivindicação do seu mandato.

Desde o começo desta semana em São Luis conversando com lideranças políticas e buscando a melhor sigla que possa lhe favorecer numa candidatura de deputado estadual, o vereador de Timon terminou por se entender com o presidente regional do PMN e deputado estadual, Eduardo Braide. A filiação ao PMN aconteceu nesta sexta-feira (6) em São Luis e teve o prestígio de Braide.

Pré-candidato a deputado estadual, Henrique Júnior é uma das lideranças que mais cresceu no cenário político municipal desde as eleições de 2016. Na última pesquisa Data Mérita, contratada pelo eliaslacerda.com no ano passado, o nome dele despontou na quarta posição na preferência do timonense para deputado estadual do eleitorado, ficando atrás apenas de da ex-prefeita Socorro Waquim, terceira colocada, Alexandre Almeida segundo colocado e do primeiro colocado, o atual deputado estadual Rafael Leitoa.

Deixe um comentário

Você pode ler também!

Não desperdice seu tempo e garanta sua hospedagem Dgi Cloud hoje!
Clínica São Rafael