Logo Elias Lacerda
Clínica São Rafael

Vereador Henrique Júnior denuncia no Ministério Público gestão Luciano Leitoa por prejuízos a ex-servidores

O vereador Henrique Júnio ofereceu denúncia no Ministério Público timonense contra a gestão do prefeito Luciano Leitoa. A denúncia se refere a ex-servidores que terminaram contrato na administração, foram dispensados e continuam nas Relações Anuais de Informações Sociais (RAIS).

De acordo com a denúncia, por integrarem ainda a lista da RAIS, vários dos servidores estão sendo prejudicados pois não conseguem ter acesso ao auxílio Emergencial do Governo Federal, o que lhes tem trazido prejuízos nesses tempos de economia parada e de crise por conta do novo coronavírus.

O vereador disse que ofereceu a denúncia depois de procurar o governo relatado o problema, ter dado prazo para a solução e mesmo assim a situação ter persistido.

A denúncia foi feita hoje, terça-feira (5) no Ministério Público da Probidade.

2 cometários

J Lisboa
Comentou em 05/05/20

Bom dia, meu nome é João Lisboa, bairro Sto Antonio, votarei no Antonio carlos do fórum, muiros veriadores só aparecem agora nessa epoca, os copa do mundo de quatro quatro anos. Esse rapaz, sempre atendeu a gente bem, informa beleza, da atenção isso faz tempo. Voto mermo, tem carater.

Saulo
Comentou em 05/05/20

Quem é Henrique Junior mesmo?

Deixe um comentário

Você pode ler também!

Não desperdice seu tempo e garanta sua hospedagem Dgi Cloud hoje!
Clínica São Rafael