Logo Elias Lacerda
                           Clínica São Rafael

Vereador Henrique Júnior pede lavatórios em locais estratégicos de Timon para o combate ao novo coronavírus

Através de solicitação do vereador Henrique Júnior , a Empresa Águas  de Timon está estudando a viabilidade de implementação e instalação de lavatórios em locais estratégicos de Timon como medida de combate ao novo coronavírus . O jornalista Elias Lacerda apurou que ainda na semana passada o vereador manteve conversa informal com alguns uns dos diretores da empresa e fez o pedido através de ofício.
Os locais a serem atendidos e sugeridos pelo vereador seriam na frente da Caixa  Econômica e de demais bancos, correspondentes bancários , lotéricas, mercados públicos  dentre outros, tendo em vista a grande concentração de pessoas nestes ambientes nos últimos dias .
Acima veja modelo de lavatório público que foi adotado no interior de São Paulo.
Os lavatórios teriam água e sabão para quem quiser lavar as mãos, medida apontada pelas autoridades de saúde como meio importante de combate ao coronavírus.
A proposta do vereador é mais uma das várias que o parlamentar tem buscado desenvolver com seu trabalho na Câmara Municipal. O gabinete do parlamentar é reconhecido como um dos mais destacados do legislativo pela apresentação de propostas interessantes .
Vale lembrar que Henrique Júnior trava na justiça uma briga jurídica com a empresa Águas de Timon por conta do projeto de lei dele que proíbe a cobrança da taxa de religação de água, proposta aprovada na Câmara, mas derrubada por meio de liminar pela empresa no Tribunal de Justiça.
“Importante dizer que a Águas de Timon, assim como minha pessoa deixamos de lado nossas diferenças nessa solicitação que fiz sobre lavatório público e acredito que a empresa está sensível e deverá implantar esse projeto, afinal todos nós entendemos que pode ser instrumento dos mais importantes no combate ao novo coronavírus”, avaliou Henrique Júnior em conversa com o jornalista Elias Lacerda.

Deixe seu comentário

Seu e-mail não será publicado.

*
*

Você pode ler também!

Não desperdice seu tempo e garanta sua hospedagem Dgi Cloud hoje!
Clínica São Rafael