Vereador Henrique segue construindo sua pré-candidatura de prefeito

Ao contrário do que alguns podem pensar, o vereador Henrique Júnior segue firme na construção de sua pré-candidatura de prefeito de Timon. Já plenamente recuperado de uma bactéria que lhe deixou dias atrás internado por mais de uma semana no hospital , o jovem parlamentar timonense elegeu etapas a serem construídas para viabilizar sua candidatura ao executivo nas eleições deste ano.

Silencioso mas obstinado na sua luta pra ser candidato a prefeito, Henrique Júnior tem priorizado no atual momento a filiação de nomes que vão compor a chapa de vereadores da sua base de apoio. Visto por todas as lideranças políticas como o grande desafio dos partidos para as eleições deste ano, as filiações de nomes para ser candidato pelo partido do vereador, o PMN, tem avançado de forma até surpreendente, como mostram as fotos acima.

Vereador com trabalho reconhecido e imagem diferenciada da maioria desgastada que compõe a atual legislatura, Henrique Júnior tem obtido sucesso nas articulações que tem buscado novos nomes para disputar a eleição de vereador pelo PMN. O trabalho tem dado certo, mesmo que ainda esteja incompleta, pois a articulação segue com vistas a preencher todas as vagas que o partido precisa para preencher o número de pré-candidatos.

“Estamos empolgados e ansioso para este novo desafio na nossa carreira política que é ser candidato a prefeito de Timon. Sinto que o timonense está desejoso por um nome novo e independente que possa trazer expectativa de vida melhor para nossa cidade”, contou o vereador ao jornalista Elias Lacerda.

Deixe um comentário

Você pode ler também!

Não desperdice seu tempo e garanta sua hospedagem Dgi Cloud hoje!
TekyNik