Logo Elias Lacerda
                           Clínica São Rafael

Vereador Ivan do Saborear rebate ataques de Uilma Resende a Luciano Leitoa

O vereador do PTB e líder do governo Dinair Veloso na Câmara Municipal de Timon, Ivan do Saborear,  entrou em contato com o eliaslacerda.com para esclarecer que, ao contrário do que alguns podem pensar, os parlamentares aliados do ex-prefeito Luciano Leitoa não estão em silêncio após os ataques que o ex-gestor recebeu do presidente da casa, Uilma Resende, na sessão desta quarta-feira, dia 10. Da tribuna o presidente Uilma Resende denunciou que na gestão do ex-prefeito Luciano Leitoa ficaram sem ser repassados para a a empresa Mega On milhões de reais, o que atrasou o salário dos servidores da prestadora de serviços ao município.

Ivan do Saborear disse que Uilma Resende foi o último a usar a tribuna e não permitiu aparte aos vereadores aliados do ex-prefeito. “Achei muito estranho essa denúncia, afinal o vereador Uilma Resende foi aliado do ex-prefeito Luciano Leitoa por 8 anos e sempre o defendeu com todas as forças da garganta e nunca fez esse tipo de denúncia”, disse Ivan do Saborear.

O líder da prefeita Dinair Veloso no parlamento salientou  ainda que a denúncia se for realmente verdade deve ser levado ao ministério público. “Fazer denúncia sem prova é bom demais. O melhor mesmo é, se existiu algum desvio, denunciar no Ministério Público e não jogar para a plateia, como ele fez atacando uma pessoa que não estava alí para se defender”, disse o vereador que ligou para o jornalista Elias Lacerda após a publicação neste site da denúncia do presidente da Câmara Municipal (matéria que você pode rever clicando aqui).

7 cometários

Carlos alves
Comentou em 10/02/21

os abutres de nossa cidade….e assim seguiremos. Triste.

PAULO ROBERTO DE ANDRADE
Comentou em 10/02/21

O vereador uilma foi aliado do grupo leitoa desde muito tempo, chegou onde está sempre com apoio do grupo leitoa, e agora cospe no prato que comeu, é muita ingratidão, o poder subiu pra cabeça assim como subiu pra cabeça do Rafael leitos, todos criados politicamente no grupo leitos, o futuro politico destes dois estão ameaçados, dificilmente se elegem novamente.

carlos augusto
Comentou em 11/02/21

Companheiro, eles devem gratidão ao povo que os elegeram, não a qualquer grupo politico, alias quem deve algo são os leitoas, pois se esses vereadores tivesse chutado o pau da barraca antes das eleições o prefeito hoje seria outro, e os vereadores estão ali mesmo é para fiscalizar, tomara que eles fiscalize o dinheiro que veio para o combate a covid 19, ai você vai ver ate vereador perder o mandato kkkk.

Cicera
Comentou em 10/02/21

E enquanto isso… seguimos com salários atrasado.
Cadê o salário do povo da mega on?

Jose Felipe
Comentou em 11/02/21

Lamentável. O vereador Wilma nunca teve luz própria. Sempre foi políticamente iluminado pelo grupo político luminoso dos Leitoa. Seu fim será efêmero como de muitos outros. Fica procurando pelo em ovo.

Tiuba
Comentou em 11/02/21

Rapaz, lamento muito essas picuinhas todas, não levarão a lugar algum. Uilma não é flor que s cheire, por isso, vai um conselho: deputado Rafael, gente muito boa, por favor, se afaste dess cara!

Feliciano Sobrinho
Comentou em 11/02/21

Uilma tá parecendo ex- vereador Renatinho triste futuro de vocês, Rafael Poça não mais Leitoa! Já vi esse firme!

Deixe seu comentário

Seu e-mail não será publicado.

*
*

Você pode ler também!

Não desperdice seu tempo e garanta sua hospedagem Dgi Cloud hoje!
Clínica São Rafael