Logo Elias Lacerda
Clínica São Rafael

Vereador Juarez pode se licenciar na câmara e abrir vaga para o suplente Tiago Carvalho

Os vereadores do partido Solidariedade Coca do Matapasto, Raimundo da Ração e Juarez Morais : em busca de oportunizar o suplente Tiago Carvalho

Fonte do eliaslacerda.com garante: o vereador Juarez Morais, do partido Solidariedade, deverá se licenciar do mandato no legislativo para oportunizar o suplente Tiago Carvalho (na foto à esquerda de terno e gravata), seu colega de partido.

Até dias atrás Tiago Carvalho estava cotado para assumir na Câmara no lugar do vereador Coca do Matapasto, que também é do Solidariedade, mas as conversações com esse objetivo não avançaram e já se sabe que é pouco provável evoluam para entendimento.

Juarez Morais sempre foi um dos defensores que o partido deva oportunizar os suplentes. Quando Raimundo da Ração deixou a Câmara para assumir a Secretaria Extraordinária de Desenvolvimento Agrário abrindo vaga para Tiago Carvalho meses atrás, Juarez Morais foi um dos articuladores.

Ainda não há informações seguras sobre quando Juarez deverá se licenciar para oportunizar Tiago Carvalho, mas as informações que chegam são que os dois estão conversando.

Muita gente ver até nestas conversas possíveis entendimentos com acordo para que Tiago Carvalho possa apoiar Jaconias Morais para deputado federal nas eleições do próximo ano. Jaconias. irmão de Juarez Morais, já se manifestou que será candidato a deputado federal em 2018, o que diante disso, abre espaço para especulações sobre esta possibilidade de entendimento entre Tiago e Juarez Morais.

Aguardemos…

Deixe um comentário

Você pode ler também!

Não desperdice seu tempo e garanta sua hospedagem Dgi Cloud hoje!
Clínica São Rafael
TekyNik