Vereador Kaká do Frigosá denuncia policiais militares que agrediram seu filho
O vereador Kaká do Frigosá usou a tribuna da Câmara Municipal de Timon nesta segunda-feira (5) para denunciar policiais militares que segundo ele, agrediram seu filho no último sábado (3).
De acordo com o parlamentar, seu filho ao passar pelo Rodoanel de Timon na tarde de sábado foi surpreendido por policiais militares que andavam a procura de bandidos que haviam roubado um carro e estavam praticando assaltos em Timon.
Kaká conta que os policiais pediram para seu filho parar o carro que conduzia e o mesmo obedeceu com presteza e ao sair do veículo foi surpreendido pela truculência dos militares. “Eram quatro policiais, sendo que apenas três agrediram com socos e pontapés meu filho”, disse o vereador .
Ele conta que o seu filho foi acusado acusado de tentar dar fuga aos bandidos sendo que o jovem sequer sabia o que estava acontecendo.
Kaká do Frigosá disse que seu filho está bastante machucado pelas agressões dos militares.
Ele denunciou a situação na tribuna e pediu providências ao Comando da Polícia Militar em Timon para que apure o fato e puna os policiais. “Foi uma agressão absurda e injusta “, destacou o vereador indignado com o fato ao relatar o episódio ao jornalista Elias Lacerda.
Diante do fato relatado pelo vereador, KaKá , fazer um exames de corpo delito e apresentar ao ministério público . Nem bandidos não espancam mais, quanto mais cidadão.
Lamentável essa atitude dos policiais com o filho do vereador. Infelizmente, é uma prática comum da polícia Militar em geral, são despreparados. Isso ocorreu comigo só que não houve agressão. Forçaram uma parada do meu veículo de forma brusca e apontaram armas perguntando se eu sabia de um salto ocorrido perto do Roncador. Falou que procuravam um fiat uno vermelho…., eu estava em outro carro de cor e marca diferentes. Só depois de muita humilhação fazendo eu colocar as mãos como um bandido foi que eles pediram a documentação. Como viram que estava tudo ok …me liberaram… São totalemente despreparados, por isso, a PM mata e agredi tanto pessoas inoscentes