Logo Elias Lacerda
Clínica São Rafael

Vereador licenciado Márcio Sá ganha liminar contra a Câmara Municipal de Timon

O vereador licenciado e mais votado nas últimas eleições em Timon, Márcio Sá, do PSB,  ganhou uma ação contra a direção da Câmara Municipal na justiça. O parlamentar , que atualmente é Secretário Municipal de Assistência Social,  conseguiu na justiça a garantia de escolher qual salário prefere receber: Se o de vereador ou de Secretário Municipal.

Márcio Sá teve esse direito negado pela direção da Câmara Municipal. Ele recorreu a justiça , mas sua liminar foi negada no judiciário local timonense, o que fez ele recorrer ao Tribunal de Justiça com um Mandado de Segurança . Ontem, quinta-feira (17),  o TJ do Maranhão concedeu a decisão a favor do vereador licenciado garantindo ao mesmo que, de acordo com a Lei Orgânica e princípio constitucional, ele pode sim escolher qual qual salário prefere receber.

Em situação semelhante, o vereador do PDT e Secretário de Esportes, Felipe Andrade, também deverá recorrer a justiça com o mesmo propósito. A ele também teria sido negado esse direto de escolha.

A escolha dos vereadores pelo salário de vereador é por razões óbvias: Um vereador de Timon tem salário maior que um Secretário Municipal.

2 cometários

Raimundo
Comentou em 18/06/21

Esse presidente……. é show do Chacrinha

Raimundinho
Comentou em 18/06/21

Esse presidente é … Show do Chacrinha

Deixe seu comentário

Seu e-mail não será publicado.

*
*

Você pode ler também!

Não desperdice seu tempo e garanta sua hospedagem Dgi Cloud hoje!
Clínica São Rafael