Logo Elias Lacerda
                           Clínica São Rafael

Vereador nega que esteja armando para tomar partido em Timon

O eliaslacerda.com recebeu uma informação logo nas primeiras horas desta manhã de quinta-feira (22) de que o vereador Hélber Guimarães, do PEN, estaria de malas prontas para São Luis com vistas a assumir a presidência do partido em Timon. A informação foi de que o parlamentar municipal , que tem colocado seu nome como candidato a presidência da Câmara Municipal , viajaria para se encontrar com o presidente regional da sigla, o ex-deputado e atual Secretário de Articulação Política da Prefeitura de São Luis, Jota Pinto.

Consultado por telefone pelo jornalista Elias Lacerda, Hélber Guimarães informou que a informação não procede. Ele não está de viagem marcada para São Luis e contou que a última vez que esteve com Jota Pinto foi no último sábado (17) em Caxias e na oportunidade conversou sobre a situação do PEN em Timon ressaltando que não tem interesse na presidência do partido.

“Não tenho interesse no momento na direção do PEN de Timon. Acho que o partido está muito bem dirigido pela professora Divina. Meu foco principal agora é só mesmo a nossa candidatura a presidência da Câmara”, concluiu o vereador ao Elias Lacerda.

 

Deixe seu comentário

Seu e-mail não será publicado.

*
*

Você pode ler também!

Não desperdice seu tempo e garanta sua hospedagem Dgi Cloud hoje!
Clínica São Rafael