Vereador Ramon Júnior revela que vai disputar candidatura de deputado federal

O vereador do PP de Timon, Ramon Júnior, revelou que vai disputar uma vaga paga a Câmara Federal no próximo ano. A revelação foi feita em conversa por telefone com o eliaslacerda.com ainda na noite de ontem (28).

Ramon Júnior está em Brasília onde mantém reuniões de trabalho na busca por projetos para Timon e trata de assuntos de interesse do PP e de sua carreira política.

Um dos encontros mantidos por Ramon Júnior foi com o senador Ciro Nogueira. Na oportunidade, eles trataram do crescimento do partido no estado e em Timon. O senador se colocou a total disposição para apoiar e ajudar o vereador timonense numa disputa para deputado federal.

Outro que sinalizou com incentivo e apoio a candidatura foi o deputado federal Fufuquinha, presidente estadual do PP no Maranhão.

“Sinto que Timon é carente de um deputado federal que possa representar nossa gente com dignidade e respeito na Câmara Federal. Por isso estou disposto a enfrentar esse desafio”, disse ao eliaslacerda.com o vereador que deve retornar nesta quarta-feira a Timon.

A disposição por uma disputa de deputado federal também foi manifestada pelo próprio vereador em uma postagem sua no Facebook. Veja abaixo: 

2 cometários

erinaldo
Comentou em 29/11/17

Já começou mal com o ciro nogueira

Miguelim
Comentou em 29/11/17

Putz… rsrs…

Deixe um comentário

Você pode ler também!

Não desperdice seu tempo e garanta sua hospedagem Dgi Cloud hoje!
TekyNik