Logo Elias Lacerda
Clínica São Rafael

Vereador se diz ameaçado por alguns aliados de Socorro Waquim ; ele já registrou BO na delegacia

O vereador do MDB, Francisco Torres, procurou o eliaslacerda.com para denunciar que está sendo perseguido e até ameaçado por alguns aliados da sua companheira de partido, a vereadora Socorro Waquim. O parlamentar em visita a sede do site na manhã desta terça (12) contou que desde que decidiu se candidatar a presidência da Câmara Municipal de Timon no final do ano passado os ataques se iniciaram e seguem até os dias atuais. “O início de tudo foi porque tomei a decisão política de ser candidato a presidência da Câmara. De lá pra cá os ataques se tornaram intensos”, diz ele.

Francisco Torres relatou que os ataques são de difamação e calúnia com as mais diferentes e absurdas acusações. “Teve um deles que chegou a me ameaçar de morte, mas contra esse eu registrei na Delegacia um Boletim de Ocorrência denunciando suas acusações e a ameaça que sofri e o caso agora vai para a justiça. Assim vou agir com todos que; procurarei a justiça para que paguem pelos desaforos “, destacou Francisco Torres.

O vereador lamentou a situação. Ele contou ter relatado o fato a Socorro Waquim pedindo que a mesma interviesse junto a seus aliados para cessar esse problema, mas ouviu dela que nada poderia fazer.

“lamento toda essa situação, pois servir por cerca de 20 anos ao MDB e a professora Socorro Waquim, votando nela e nos seus candidatos. Estive do lado dela nos momentos mais difíceis e agora passar por essa situação nos deixa em total decepção”, destacou Francisco Torres.

1 comentário

DAYAN
Comentou em 13/02/19

AINDA BEM QUE NÃO FOI AMEAÇADO POR OUTRO GRUPO!

Deixe um comentário

Você pode ler também!

Não desperdice seu tempo e garanta sua hospedagem Dgi Cloud hoje!
Clínica São Rafael
TekyNik