Logo Elias Lacerda
Clínica São Rafael

Vereador Uilma Resende protocola as contas de sua gestão na Câmara de Timon

Uilma Resende(camisa azul no centro da foto) protocolando no legislativo suas contas 2017 na manhã desta quinta-feira (31),  ladeado pelos colegas de bancada Chagas Cigarreiro (camisa azul) e José Carlos Assunção.

O vereador do PDT e ex-presidente da Câmara Municipal de Timon, Uilma Resende, protocolou na manhã desta quinta-feira (31) no protocolo do legislativo municipal, a sua prestação de contas do ano de 2017 de sua gestão.

Tendo como objetivo de mostrar que fez uma gestão transparente e que não tem nada a esconder, Uilma Resende afirmou que disponibilizou na casa 25 cadernos encapados, detalhando mês a mês todas as despesas da casa e seus empenhos.

“As contas já estavam na Câmara, mas fiz questão de retirá-las para que pudesse assinar cada uma das prestações de contas, mesmo sabendo que o Tribunal de Contas não exige esse cuidado. Não temos interesse algum de esconder contas da Câmara . Nosso objetivo é facilitar qualquer tipo de investigação caso queiram fazer”, destacou o vereador.

As contas de 2018 o ex-presidente tem prazo até o próximo mês de março para entregar.

1 comentário

Arnaldo Lamarquine
Comentou em 01/02/19

A APROVAÇÃO DAS CONTAS É QUE VAI SER “O BICHO”


Notice: Undefined variable: aria_req in /usr/local/lsws/wordpress/wp-content/themes/eliaslacerda/comments.php on line 35

Notice: Undefined variable: aria_req in /usr/local/lsws/wordpress/wp-content/themes/eliaslacerda/comments.php on line 40

Deixe um comentário

Você pode ler também!

Não desperdice seu tempo e garanta sua hospedagem Dgi Cloud hoje!
Clínica São Rafael