Vice de Socorro Waquim será uma novidade nesta campanha

O candidato a vice-prefeito a ser anunciado na convenção dos partidos aliados da deputada estadual e pré-candidata a prefeita de Timon, Socorro Waquim, será uma novidade na campanha deste ano.

O nome já foi revelado ao eliaslacerda.com por uma fonte ligada ao grupo político da deputada, mas a mesma pediu que não revelássemos e que o nome ficasse para ser anunciado pela própria deputada.

Sabe-se, no entanto, que os nomes que antes eram cotados como o do empresário Ramon Alves e o do vereador Antunes Macêdo, ficaram fora da disputa por decisão dos próprios. Tanto Ramon quanto Antunes não impuseram resistência ao novo nome ou manifestaram interesse por uma disputa pela candidatura de vice.

O anúncio do nome deverá ser revelado pela deputada Socorro Waquim nesta terça (15), às 18 horas, na convenção dos partidos aliados que vão homologar o nome da deputada como candidata , no Centro de Convenções Maranhenses, em Timon.

 

3 cometários

DENIS SERVIO
Comentou em 15/09/20

Diz aí Elias!!

Jose Felipe
Comentou em 15/09/20

Novidade ou não Socorro Waquim já foi testada. Já foi prefeita de Timon por dois mandatos, deputada estadual, vereadora. Gente vamos renovar a política de Timon. Vamos votar em timonenses que não tiveram oportunidade de mostrar o seu trabalho para comunidade. Essa senhora não representa renovação. Vamos votar consciente. Cargo político não é profissão.

Marcos
Comentou em 16/09/20

Concordo, já foi agente público igual a essa outra ex-vereadora e secretária de educação, também já foi testada e não representa renovação, ela é mais uma sombra de alguns!

Deixe um comentário

Você pode ler também!

Não desperdice seu tempo e garanta sua hospedagem Dgi Cloud hoje!
TekyNik