Logo Elias Lacerda
Clínica São Rafael

Deputado Rafael Leitoa indica promoção Post Mortem ao sargento Lopes, que faleceu em acidente

O deputado estadual e líder do governo na Assembleia Legislativa, Rafael Leitoa, fez ontem, terça (20), um pronunciamento no legislativo estadual apresentando uma indicação de promoção Post Mortem ao Sargento Lopes (foto acima), do 11º Batalhão de Timon.

O Sargento Lopes foi morto na semana passada após sofrer um acidente na viatura que estava quando perseguia bandidos na BR 226, na zona rural de Timon.

Assista ao vídeo abaixo e veja o que disse Rafael Leitoa:

 

5 cometários

Rômulo Rocha
Comentou em 21/10/20

Parabéns Deputado Estadual Rafael Leitoa por tal atitude em prol ”in memória” ao militar Lopes . Deputado você é, e sempre será o melhor deputado que Timon já teve em toda sua história. Fruto do grupo político organizado e valioso de Timon. A população Timonense reconhece o seu esforço político pela cidade de Timon , bem como por todo Maranhão .
Assim, merecedor de mérito, de respeito, de confiança .

Jose Felipe
Comentou em 21/10/20

Estrada cheia de buracos. Pelos tempos que essa estrada está assim. Assalto, morte de pessoas. Aí depois que o cara morre recebe uma solenidade póstuma. Brincadeira. A história também mostra que muitos deputados estaduais trabalharam por Timon mas do que Rafael Leitoa. As pessoas é porque tem a memória curta. Um dos grandes deputados que trabalhou por Timon foi José Ribamar Elouf. Esse título ninguém tira dele. Rafael Leitoa tá apenas fazendo uma pequena parte.

Rômulo Rocha
Comentou em 22/10/20

BR 226 é competência do governo Federal . Deputados antigos eleitos com votos em folhas de papéis não fizeram nem 1/5 o que o deputado atual faz hoje, em único mandato, isso com a tecnologia, e com mais recursos .
No passado antes de abrirem as urnas cheias de folhas já sabiam quem seriam eleitos.
Tempo de mandatos não importa , o que importa é o trabalho coletivo em prol do bem estar da população .

Carlos José
Comentou em 22/10/20

Se ele e tão atuante assim por que ele nunca conseguiu a MA O40 pela Beira do Rio Parnaíba, que liga Matoes a Timon. São apenas 70 Km. Prometeu no primeiro mandato e nada. Prometeu com o vice governador Carlos Brandão e nada. Já tá no segundo mandato e nada. É líder do governo na Assembleia. E nada.kkkkkkkk.

Nilton
Comentou em 22/10/20

Certa vez numa reportagem vie ele falando com o Vice Governador Carlos Brandão que a MA 040 só faltava a licitação de umas pontes para ser feita e até agora nada. Luciano Leitoa não conseguiu, Socorro Waquim também. Edilazio também não. O Alexandre Almeida também não com a Rainha dele. Esse deputado que tá no segundo mandato nada. Lá continua abandonado.


Notice: Undefined variable: aria_req in /usr/local/lsws/wordpress/wp-content/themes/eliaslacerda/comments.php on line 35

Notice: Undefined variable: aria_req in /usr/local/lsws/wordpress/wp-content/themes/eliaslacerda/comments.php on line 40

Deixe um comentário

Você pode ler também!

Não desperdice seu tempo e garanta sua hospedagem Dgi Cloud hoje!
Clínica São Rafael