Logo Elias Lacerda
Clínica São Rafael

Vídeos: Em solenidade de entrega de Ponte, senador Roberto Rocha ataca Flávio Dino

O presidente da República, Jair Bolsonaro (sem partido), cumpriu agenda no Piauí nesta quinta-feira, 20 de maio. Na ocasião, o líder nacional inaugurou a ponte do município de Santa Filomena. Além da obra, ele também entregará, de forma remota, 5 km de duplicação da BR 316, na saída de Teresina em direção ao município de Demerval Lobão.

Na chegada a cidade, o presidente fez um pequeno trajeto na garupa de uma moto, promovendo uma pequena aglomeração (veja no vídeo acima).

Durante a solenidade de entrega da ponte, várias autoridades discursaram como ministros e políticos. O senador Roberto Rocha, do Maranhão, atacou o governador Flávio Dino na sua fala. Ele acusou o governador de não permitir  que seja federalizada a MA 006, rodovia que segundo o senador está abandonada em péssimo estado de conservação, via importante para o desenvolvimento da região.

Assista abaixo toda a solenidade de entrega da ponte:

Bolsonaro veio ao Piauí e Maranhão acompanhado do ministro da Infraestrutura, Tarcísio Freitas, por sua vez, o governador Wellington Dias (PT) não foi convidado para participar da solenidade. O evento iniciou às 11h30 e ocorrerá na BR 235, Km 435.

Cabe indicar que a construção da ponte foi iniciada em 2019 e tem um orçamento na ordem de R$ 30 milhões.

Neste sentido, a ponte de Santa Filomena, que liga o município piauiense ao Alto Parnaíba, no Maranhão, é a continuidade da BR-235, uma das mais importantes rodovias de escoamento da produção de grãos do cerrado nordestino.

Com 185 metros de extensão, a obra foi executada pelo Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT). A estrutura é formada por dois vãos laterais de 50,50 metros e um vão central de 84 metros.

Durante a solenidade de inauguração da ponte, o senador Ciro Nogueira (Progressistas) entregou uma opala (pedra preciosa encontra na região de Pedro II) no formato da bandeira do Brasil para o presidente da República.

Em seu discurso, Bolsonaro disse que fará tudo o que for preciso pelo país. “Não tem preço estar no meio de vocês, como nós nos encaramos realmente é uma coisa que ninguém explica. Jamais poderia esperar ocupar um dia a presidência da República, mas quis o destino que assim acontecesse. Não tem radicalismo, vamos fazer tudo que for possível pelo Brasil”.

 

Do meionorte.com

3 cometários

Mauro Serra
Comentou em 20/05/21

Meu nobre,
Nesse pais de ontem, hoje e amanhã sempre existirá a hipocrisia.
Roberto Rocha falando sobre corrupção.
Vou ali na sala vomitar!!!!

Raimundo Gomes
Comentou em 20/05/21

Tem que atacar mesmo para puchar o saco do Bolsonaro. Foi eleito Senador do Maranhão graças ao Governador Flávio Dino. Esse Roberto Rocha ninguém nem conhecia no Maranhão. Deixa ele se candidatar de novo a Senador para vê se ele vai eleito. Quem viver verá.

Andre
Comentou em 21/05/21

Eu VENDO A POLICIA FEDERAL LEVANDO UM INDIVÍDUO DESSE SEM CAPACETE NA GARUPA DA MOTO. AI EU PERGUNTO ! A LEI NÃO É PRA TODOS?

Deixe seu comentário

Seu e-mail não será publicado.

*
*

Você pode ler também!

Não desperdice seu tempo e garanta sua hospedagem Dgi Cloud hoje!
Clínica São Rafael