Logo Elias Lacerda
                           Clínica São Rafael

Violência em Coelho Neto: Prefeito Bruno Silva pode usar exemplo de Timon com Luciano Leitoa

A violência urbana em Coelho Neto tem assustado a população que anda com medo da onda banalizada de assaltos, roubos e homicídios.

O assassinato do professor Romário Pinto Machado, de 32 anos (na foto acima), ocorrido na madrugada da última segunda-feira (23) provocou muitos reflexos negativos e cobranças para o setor de segurança pública que precisa urgentemente de mais atenção do poder público.

Conhecido como um homem extrovertido e com boas amizades, Romário Pinto teria sido morto tão somente por causa de ter dançado com uma mulher que seria ex-esposa do acusado de matá-lo. O crime aconteceu numa festa e escancarou o quanto está banalizada a violência e a falta de segurança no município.

Mesmo sem ser responsável pela segurança pública, que é competência do estado, o prefeito Bruno Silva tem sido cobrado pela população que tem razão, afinal um gestor municipal mesmo não sendo responsável, pode sim colaborar com a segurança pública da cidade. Uma prova disso foi o ex-prefeito de Timon, Luciano Leitoa que na sua gestão, com recursos próprios,  chegou a doar 12 viaturas e mais 5 motocicletas para a polícia militar fazer rondas no município para o  combate a criminalidade.

As viaturas e motocicletas, claro, não resolveram o problema da violência em Timon, mas não precisa ser nenhum especialista na área para concluir que pior estaria a situação se não tivesse a cidade ganho estes importantes aparelhos de segurança.

Que o prefeito Bruno Silva possa colaborar com equipamentos ajudando as forças policiais a combaterem a criminalidade em Coelho Neto. Os coelhonetenses vão agradecer…

2 cometários

Fernando
Comentou em 24/08/21

Sem comentários!

EDGAR CASTRO VIANA
Comentou em 25/08/21

Quem tem q mostrar serviço é o estado com esse miserável governador q gosta é de bandido, esses dias tava abraçando o maior bandido do país por aí vocês tiram suas conclusões, estou com muita pena de vocês Coelhonetenses, vocês tem o governador q merecem.

Deixe seu comentário

Seu e-mail não será publicado.

*
*

Você pode ler também!

Não desperdice seu tempo e garanta sua hospedagem Dgi Cloud hoje!
Clínica São Rafael