Logo Elias Lacerda
Clínica São Rafael

Violência : Segurança foi executado em pleno meio da tarde desta segunda no centro de Teresina

Um segurança da empresa Cet Seg, identificado como Lívio Rondinele Batista Meneses, foi assassinado com diversos tiros na tarde desta segunda-feira (24), na rua Desembargador Freitas, próximo ao colégio Liceu Piauiense, no Centro de Teresina. O homem caiu na calçada após ser alvejado pelos tiros e morreu ainda local. Foram encontradas pelo menos 8 cápsulas deflagradas na cena do crime.

Vítima de homicídio em Teresina, segurança Lívio Rondinelle – Foto: Instagram

A Polícia Militar informou que a vítima do assassinato tinha ido fazer exames médicos em uma clínica e quando caminhava pela rua Desembargador Freitas, quando um homem em uma motocicleta, subiu em cima da calçada e atirou contra a vitima com um arma de fogo calibre 38.

Segurança foi morto a tiros no Centro de Teresina – Foto: Divulgação

Uma equipe da Guarda Civil Municipal isolou o local e os funcionários do IML (Instituto Médico Legal), foram acionados para remover o corpo.

A Polícia Militar (PM) e o Departamento de Homicídio e de Proteção à Pessoa (DHPP) foram acionados para esclarecem o homicídio e apontarem a sua autoria.

Segundo informes extra-oficiais, Livio teria saído recentemente de uma comunidade terapêutica onde teria tratado uma dependência química.

Documentos da vítima ficaram jogados no local – Foto: Ivan Lima/Portal Meio Norte

 

Do portal meionorte.com

Deixe um comentário

Você pode ler também!

Não desperdice seu tempo e garanta sua hospedagem Dgi Cloud hoje!
Clínica São Rafael