Logo Elias Lacerda
                           Clínica São Rafael

Veja matéria com vídeo: Ônibus da Timon City colidiu com o da Dois Irmãos nesta terça (23) e problema já virou rotina

O serviço de transporte coletivo de passageiros servido pelas duas empresas de ônibus de Timon, a Timon City e a Dois Irmãos, estão longe de ser o ideal.

As duas empresas se transformaram em um perigo para os usuários, pois vez por outra vivem se colidindo em diversos pontos da cidade numa briga por passageiros.

A situação tem resultado em várias reclamações dos timonenses que dependem deste tipo de serviço. Nas redes sociais as críticas já se tornaram rotina.

Nesta terça-feira (23) as duas empresas voltaram a se engalfinharem no trânsito das ruas de Timon. Na rua 90, no bairro Parque Piauí, logo cedo, por volta das 7 horas, foi registrada mais uma batida entre dois ônibus das empresas.

O fato foi registrado por um leitor do eliaslacerda.com que enviou fotos e vídeo. Veja acima.

3 cometários

paulo
Comentou em 23/10/18

peço encarecidamente aos caros timonenses de bem ,trabalhadores ,estudantes, os quais são prejudicados constantemente com essa falta de respeito dessas duas empresas de onibus da cidade que quando isso acontecer procurem fazer um boletim de ocorrencia junto ao departamento de transito e tambem procurem o procom caso contrario acidentes mais graves aconteceram. essas empresas precisam pagar caro por essa falta de respeito para com o passageiro que paga caro por uma passagem de onibus.

ramon
Comentou em 23/10/18

a empresa quando ganhou o chamamento deram para uma empresa agora o prefeito nunca igoliu a Timon City ai ele faz de tudo para acabar com ela mais Deus e Maior

Tiuba
Comentou em 23/10/18

Aí não é briga por passageiros não. É que a concorrência aumentou o número de ônibus, daí andam se batendo um no outro.
Ps., estou com ironia… Lamento a situação.

Deixe um comentário

Você pode ler também!

Não desperdice seu tempo e garanta sua hospedagem Dgi Cloud hoje!
Clínica São Rafael