Hotel Parnaíba
Destaques

Weverton Rocha : “Candidatura para o senado é chegada e não largada”




Contado para ser o mais votado candidato ao senado nas eleições deste ano, o deputado federal do PDT Weverton Rocha, mesmo que as últimas pesquisas divulgadas ainda não lhe tenham colocado na primeira colocação, não parece nem um pouco preocupado com isso.

No último dia 7 de setembro quando esteve em Timon junto com o governador Flávio Dino fazendo campanha, o pedetista conversou rapidamente com o eliaslacerda.com e afirmou está com toda a sua estratégia de campanha pronta para conseguir uma das vagas para o senado pelo Maranhão.

“Eu sempre tenho dito, Elias Lacerda, que campanha para o senado não é importante a largada, mas a chegada. Estamos com toda a estratégia de campanha pronta para conseguirmos a vitória”, afirmou.

Único candidato ao senado do grupo de Flávio Dino a contar praticamente com todos os prefeitos da base do governador (com raras exceções dos 196 prefeitos), incluindo o de Timon, Luciano Leitoa, o deputado Weverton Rocha tem ainda a seu favor sua postura na Câmara Federal que o colocou como um dos mais atuantes parlamentares do país. Sua postura de oposição ao desgastado governo Temer , suas emendas destinadas a várias municípios (Timon recebeu várias delas para estradas e saúde) e sua posição firme contra a cassação da ex-presidenta Dilma Roussef, levaram o candidato do PT a presidência da república, Fernando Haddad durante visita ao Maranhão dias atrás, a dizer que Weverton Rocha é o único candidato do presidente Lula ao senado no Maranhão.

As declarações, claro, foram usadas por Weverton na propaganda eleitoral, como mostra o vídeo abaixo:

Por estas e outras razões não será surpresa para os mais bem informados se Weverton Rocha for o primeiro colocado para o senado nas eleições deste ano no Maranhão.

Aguardemos os desenrolar dos acontecimentos…

 

Você pode ler também!

Deixe um comentário



Barro Forte