Joedson Nunes - Arquiterura
Destaques

Zé Pereira de Timon: organização orienta comerciantes que vão trabalhar na avenida




Na ocasião, foi realizado o sorteio para determinação dos locais de instalação das barracas

EA9A7102

A Fundação Municipal de Cultura de Timon (FMC), responsável pela organização do Zé Pereira 2019, realizou nesta quinta-feira (07), no Centro de Treinamento Prof. Wall Ferraz, uma reunião com os donos de barracas que irão comercializar seus produtos na área da festa. Na ocasião, foi realizado o tradicional sorteio para delimitação e identificação de onde cada barraca ficará instalada.

EA9A7108

EA9A7100

Além disso, Corpo de Bombeiros, Departamento Municipal de Iluminação Pública, Vigilância Sanitária, Guarda Municipal, Departamento Municipal de Trânsito e Polícia Militar – que este ano novamente terá o reforço da cavalaria – estiveram repassando informações importantes para o bom andamento dos trabalhos.

EA9A7097

“Já participei de outros anos e sempre a venda é muito boa. Tenho uma barraca de bebidas e estou na expectativa para vender ainda mais esse ano. É sempre uma oportunidade de ter um dinheirinho extra”, afirma a vendedora Francilene Santos. O sorteio do posicionamento das barracas foi realizado logo após os informes e todos os barraqueiros cadastrados foram direcionados.

EA9A7092

EA9A7101

Nos dias 16 e 17 de fevereiro, o Zé Pereira de Timon, edição 2019, traz a Timon duas atrações nacionais: Oz Bambaz e a Banda La Fúria trazem o melhor repertório de carnaval. Para o folião que vai curtir a festa com tranquilidade é informado que é proibida a venda e o consumo de bebidas em recipientes de vidro, por isso o folião não precisa se preocupar, todas as barracas estarão vendendo bebidas em latinha e por todo o percurso haverá pontos de vendas.

EA9A7103

EA9A7093

Você pode ler também!

Deixe um comentário



Barro Forte