Logo Elias Lacerda
Clínica São Rafael

Zé Reinaldo dormindo na votação em Brasília?

Uma foto registrada pelo site O Antagonista mostra o ex-governador e atual deputado federal José Reinaldo Tavares, do PSB, supostamente dormindo ontem (2) durante as discussões na Câmara Federal sobre o pedido da Procuradoria Geral da República para processar o presidente da república Michel Temer. Com uma das mãos descansando sobre a mesa e a outra na perna, a fotografia denota que o deputado tira uma pequena soneca.

Assessores e parentes do deputado garantem que o parlamentar do PSB não está dormindo e a foto não permite que se tire essa conclusão, pois parece mais um momento relax em que coincidentemente o socialista saiu com os olhos aparentemente fechados. “Não acredito que ele estivesse tirando uma soneca. Eu o conheço e ele nunca dorme em reuniões que participa”, disse ao eliaslacerda.com  Zé Maranhão, um filho adotivo do deputado.

Dormindo ou não, o fato é que novamente nos remetemos a famosa situação do deputado federal timonense Sétimo Waquim, que anos atrás foi flagrado numa dormida escancarada no Congresso. Agora, com o suposto caso de José Reinaldo, dormindo ou não, os aliados de Sétimo Waquim devem está adorando ver um aliado dos Leitoas passar por situação semelhante, afinal os Waquim viram anos atrás a  foto do deputado timonense dormindo ser usada e abusada pelos adversários em Timon.

O deputado federal José Reinaldo Tavares votou contra a autorização para que o presidente Michel Temer fosse investigado nas acusações de corrupção.

Deixe um comentário

Você pode ler também!

Não desperdice seu tempo e garanta sua hospedagem Dgi Cloud hoje!
Clínica São Rafael
TekyNik