Logo Elias Lacerda
Clínica São Rafael

A Casa Amarela e a sintomática situação política do ex-deputado Alexandre Almeida com relação ao pleito de 2020

Tem gente jurando de pés juntos não acreditar que o ex-deputado estadual Alexandre Almeida ficará fora do pleito de prefeito no próximo ano em Timon. E não é qualquer que duvida dessa possibilidade. Nomes como o deputado estadual Rafael Leitoa e o advogado, ex-vereador e pré-candidato a prefeito Jaconias Morais, são alguns desses que acreditam numa candidatura de prefeito do ex-deputado.

Com recall de ter participado dos últimos pleitos e pontuando bem em qualquer pesquisa para prefeito de Timon, mesmo nesta situação Alexandre Almeida não tem escondido de amigos e aliados que não tem nenhuma pretensão de ser candidato no próximo ano.

Ao jornalista Elias Lacerda disse ainda na semana passada em conversa por telefone que tem outros planos pessoais para 2020 e  não políticos.

“Eu tenho dito as pessoas que ele não é candidato a prefeito, mas muita gente ainda insiste em não acreditar”, disse no último sábado (9) o vereador do PSDB e braço direito do ex-deputado em Timon,Anderson Pêgo.

Outra sintomática situação que leva a crer que o ex-deputado não tem mesmo pretensões de ser candidato em 2020 é a emblemática Casa Amarela, na avenida Teresina, de propriedade dele. Referência para encontros políticos de aliados de Alexandre em anos de eleições anteriores, o imóvel foi alugado, numa clara demonstração de que o advogado e ex-deputado não tem projetos políticos pessoais de candidatura para a sucessão municipal do prefeito Luciano Leitoa.

Entretanto, tem mais situações que apontam Alexandre Almeida fora da disputa como candidato em 2020. Ele também vendeu todos os equipamentos de palco, utilizados em palanques para comícios do ex-deputado em eleições anteriores.

Mesmo com todos esses indicativos, ainda tem gente duvidando…

2 cometários

GENIVAL ALVES
Comentou em 12/11/19

MEU CANDIDATO VEM AÍ, ANTONIO CARLOS MENEZES – FÓRUM. 2020, MEU PATRÃO

Pedro
Comentou em 12/11/19

Muito triste Alexandre não sair era único que eu apostavam nele como prox prefeito de Timon

Deixe seu comentário

Seu e-mail não será publicado.

*
*

Você pode ler também!

Não desperdice seu tempo e garanta sua hospedagem Dgi Cloud hoje!
Clínica São Rafael