Logo Elias Lacerda
                           Clínica São Rafael

Advogado anuncia adesão ao grupo do deputado Rafael em Timon

Acima da esquerda para a direita: Uilma Resende, deputado Rafael, advogado Hidembergue e Marcos Moura; Nova adesão

O deputado estadual Rafael segue incorporando nomes e forças políticas ao seu grupo em Timon. Reconhecido como detentor do mais forte grupo de oposição ao grupo Leitoa na cidade, o deputado nesta manhã de sábado (27) recebeu mais um importante apoio a sua reeleição em 2022.

A adesão foi do advogado Hidembergue Charles Cavalcante.

Profissional do direito muito conhecido em Timon, Hidembergue é filho do médico e ex-vice-prefeito da cidade, Raifran Cavalcante.

Militante político local sempre antenado com os acontecimentos neste setor em Timon, Hidembergue é também irmão do advogado Hyldemburgo Cavalcante,  que disputou a eleição para a presidência da OAB de Timon neste ano.

A chegada do advogado ao grupo do deputado Rafael está sendo comemorada como importante.

Além do próprio Rafael, o novo integrante do grupo do deputado recebeu as boas vindas do presidente da Câmara, vereador Uilma Resende e do suplente de vereador Marcos Moura, do PL.

“Vamos seguir construindo nosso grupo e buscando novas adesões que possam garantir a reeleição de Rafael no próximo ano”, disse Uilma Resende, uma das principais lideranças que estão na base de apoio do parlamentar estadual em Timon.

4 cometários

Jose
Comentou em 27/11/21

Só tem o voto dele

jean bezerra
Comentou em 27/11/21

e olhe lá..rsrsrs

Rômulo Rocha
Comentou em 27/11/21

Respeito ao grupo . Também vamos respeitar mais ainda como o grupo chegou até aí .

CLEUTON LIMA MIRANDA
Comentou em 28/11/21

E muito salutar que haja mais opcoes para Timon e regiao. Importante estudar a historia de cada um, o que fez em prol da populacao, projetos aprovados e executados, ou seja, o que fez e como impactou positivamente nossa sociedade. Lembrando que olhar as redes sociais do proprio pre candidato e fake news de grupos de whatsapps nao e nada bom: uma arapuca perigosa. Busquem outras fontes: diario oficial do estado, fontes oficiais, sites confiaveis. Sei que muita gente nao sabe como fazer. Se nao souber nao tenha vergonha de pedir auxilio. Tempo de mandatos nao e sinonimo de melhor opcao, pelo contrario, pode contar como 100 pontos negativos. Nao ter nada de experiencia pode ser ruim tambem. Nao basta o novo pelo novo, mas o novo com bagagem. Veja se ja foi condenado pelo TSE. Vejam tudo. Tem propostas? Sao boas? Tenho respeito por todos candidatos, mas confesso que tenho apreco pela trajetoria do dep Rafael: acho que trabalha mais do que fala e isso e bom. E polido. Tem buscado trilhar seu caminho. E jovem ainda. Tem experiencia. Acho um pre cand interessante! Respeito acima de tudo. Dias melhores.

Deixe seu comentário

Seu e-mail não será publicado.

*
*

Você pode ler também!

Não desperdice seu tempo e garanta sua hospedagem Dgi Cloud hoje!
Clínica São Rafael