Logo Elias Lacerda
Clínica São Rafael

Advogado Marco Simão diz que Dr. Tuá cometeu equívoco sobre desembargador Jamil Neto

Acima o advogado Marco Simão e abaixo o vereador Dr. Tuá; “um  equívoco do vereador”, acredita Simão.

O desembargador Jamil Gedeon, citado na sessão da última segunda-feira (18) em sessão da Câmara de Timon  pelo vereador Luiz Firmino de Sousa Neto, Dr. Tuá,  como responsável por autorizar a licitação “errada” de reforma do hospital Regional Alarico Nunes Pacheco, enquanto esteve governador, não foi bem vista e nem aceita como verdade por todos que ouviram tais declarações. ” O vereador não foi feliz nas suas palavras e provavelmente nem quisesse dizer o que se fez entender, afirmou ao eliaslacerda.com o advogado e ex-gestor regional de saúde do estado à época , Marco Simão.

Relembra Marco Simão que, de fato, Jamil Gedeon, como Presidente do Tribunal de Justiça, “esteve” Governador do Estado, por cinco dias, no ano de 2011, em cumprimento à linha sucessória da então governadora, Roseana Sarney, que se ausentara ao mesmo tempo em que estavam fora o vice-governador e o Presidente da Assembleia Legislativa.

– Um processo de licitação, por menos relevante que seja, não se dá em menos de três ou quatro meses. Imagine só uma licitação de tamanha complexidade, pelos valores envolvidos, como o do Alarico Pacheco. Cinco dias não seriam suficientes nem para termos de abertura ou de adjudicação de uma concorrência dessa magnitude – informa Marco Simão.

Levantamentos feitos junto às edições do Diário Oficial dos 5 dias do Des. Jamil governador, certificam que ele, no curto período, apenas cumpriu despachos protocolares e as únicas matérias por ele sancionadas se relacionavam ao Poder Judiciário, que sempre foi sua área de pleno domínio.

Sem querer polemizar com Tuá, de quem se considera amigo, Marco Simão disse que só quer restabelecer a fidelidade dos fatos e salvaguardar Jamil Gedeon,  “que é um dos orgulhos timonenses, pela brilhante carreira jurídica e pelo formidável ser humano que sempre foi”- disse.

2 cometários

Tiuba
Comentou em 20/06/18

Meu amigo, o cara não pesquisa antes e passa vergonha! Rediculo isso…

Miguel
Comentou em 20/06/18

Vixi, pior é o despreparo em relação ao processo licitatório… Que conhecimento!


Notice: Undefined variable: aria_req in /usr/local/lsws/wordpress/wp-content/themes/eliaslacerda/comments.php on line 35

Notice: Undefined variable: aria_req in /usr/local/lsws/wordpress/wp-content/themes/eliaslacerda/comments.php on line 40

Deixe um comentário

Você pode ler também!

Não desperdice seu tempo e garanta sua hospedagem Dgi Cloud hoje!
Clínica São Rafael