Logo Elias Lacerda
                           Clínica São Rafael

Aluno de escola estadual de Timon é premiado em concurso de poesia promovido pelo governo do Maranhão

Acima à esquerda(camisa rosa) o estudante Davi Felipe e ao centro (camisa amarela) o diretor da escola Aluízio Azevedo, Naldo Bezerra, durante premiação ocorrida ontem (19)no Palácio dos Leões em São Luis.

O Governo do Maranhão premiou ontem , terça-feira (19) em solenidade no Auditório do Palácio dos Leões, os estudantes vencedores do Concurso Artístico e Literário Josué Montello: Vida e Obra, realizado com o objetivo de incentivar a produção artística e literária de estudantes do Ensino Médio da rede pública estadual.

O estudante da escola estadual Aluízio de Azevedo, de Timon, David Felipe, aluno do 1º ano do turno da tarde, ficou em segundo lugar na categoria de poesia.

Acompanhado do diretor da escola em Timon, professor Naldo Bezerra , David Felipe participou da premiação ocorrida no dia de ontem, uma solenidade que contou com a presença do governador Flávio Dino e do Secretário Estadual da Educação, Felipe Camarão.

O concurso foi promovido pelas Secretarias de Estado da Educação (Seduc) e da Cultura e Turismo (Sectur), nas modalidades: Redação, Poesia, Desenho e Fotografia, como parte da programação em homenagem ao centenário de nascimento de Josué Montello.

Além de um kit de livros, o estudante timonense foi premiado com um cheque no valor de 1 mil reais, assim como o professor orientador.

A escola estadual Aluízio Azevedo também foi agraciada com premiação. Ela, assim como as outras onde tiveram alunos premiados, recebeu 4 mil reais , recurso que deverá ser utilizado para a qualificação do espaço, acervo da biblioteca escolar e atividades artístico, cultural ou literário.

Deixe um comentário

Você pode ler também!

Não desperdice seu tempo e garanta sua hospedagem Dgi Cloud hoje!
Clínica São Rafael