DestaquesEducação

Assista: Ao som de músicas do cantor, multidão se despede de Edmar Rodrigues em velório

Acima veja vídeo com o velório do cantor na igreja de São Pedro e São Paulo; A cerimônia toca músicas do cantor no último adeus a Edmar Rodrigues.

Abaixo veja vídeo com cortejo chegando ao cemitério João Germano:

Uma multidão desde o final da tarde de ontem, quarta-feira (19), acompanhou o velório do cantor Edmar Rodrigues nos últimos momentos de adeus ao cantor e compositor popular timonense.

Depois de passar algumas horas na residência dele no bairro Pedro Patrício, o corpo foi levado para a igreja de São Pedro e São Paulo no mesmo bairro.

Centenas e centenas de pessoas foram ao local naquele que pode ter sido o maior velório de um timonense nos últimos tempos.

O cantor está sendo sepultado neste momento no cemitério João Germano, na Formosa.

Pessoa muito conhecida e querida em Timon, Edmar Rodrigues era compositor e foi cantor da banda Sonho Dourado, uma das mais populares da cidade. Ele faleceu após ser atropelado por ladrões que empreendiam fuga numa motocicleta roubada (reveja o caso clicando aqui). Ele vários dias internado no HUT em Teresina, mas não resistiu aos ferimentos e morreu na madrugada de ontem, quarta-feira, dia 19 (reveja clicando aqui).

7 Comentários

  1. E assim se vai mais uma vítima dessa bandidagem. Não estamos mais seguros nem dentro das nossas próprias casas. É um absurdo!

  2. VÁ EM PAZ MEU AMIGO, VC DEIXOU SEU LEGADO DE UM HOMEM BOM E HONESTO QUE DEUS CONFORTE OS FAMILIARES

  3. É muito triste perder um amigo da forma como perdemos o Edimar, os bandidos com certeza estão fazendo novas vítimas, porque no Brasil é assim, o cidadão é quem saí perdendo, Deus te dê um bom lugar amigo e, console seus familiares

  4. Descansa em paz que Deus conforte o coração de todos os familiares e amigosvai deixar muita saudade

  5. Descansa em paz meu amigo Edimar e que conforte sua Família vai deixar muitas saudades.

  6. Descansa em paz, meu querido amigo. Você foi um artista popular que fez história em Timon. Eu que tive a graça de ser seu amigo, sei a grandiosidade de sua alma. Sempre serei seu fã.

Faça um Comentário

Elias Lacerda

Elias Lacerda

Elias Lacerda
Jornalista apaixonado pela notícia e a verdade